Assistir ao jogo Fluminense x Flamengo ao vivo é possível pelo canal no YouTube do tricolor carioca. Os times se enfrentam nesta quarta-feira (8), às 21h30 no Maracanã, pela final da Taça Rio. A partida pode ser acompanhada online e em tempo real nos canais dos dois times, mas a FlaTV fará a transmissão apenas em áudio. Somente a FluTV poderá exibir a disputa em vídeo por conta de autorização judicial.

Como a partida acontece sem a presença do público por causa da pandemia de coronavírus, essa é a única alternativa para os torcedores que desejam acompanhar a grande final. Vale ressaltar também que a disputa entre Flamengo e Fluminense não será exibida em nenhuma emissora TV ou outro serviço de streaming. Assim, para assistir ao jogo de hoje, o torcedor deve acessar o canal no YouTube de seu time. Em ambos os casos, as transmissões começam às 19h30, com o pré-jogo, e é possível acompanhar pelo computador, no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS) e na smart TV.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O torcedor que quiser ser notificado quando o jogo começar pode se inscrever no canal do seu clube de coração. Para isso, basta acessar os perfis dos times no YouTube, sele “Inscrever-se” e clicar no sininho, que ativa as notificações. A FluTV pode ser acessada em www.youtube.com/fluminensefc. O link da transmissão pelo Fluminense já está liberado (www.youtube.com/watch?v=ep0Vy2LnGm4). Neste caso, basta clicar em "Definir lembrete" para ser avisado sobre o início do jogo.

Quem preferir acompanhar a partida em áudio pela FlaTV deve acessar o canal no YouTube do Flamengo (www.youtube.com/flamengo). A transmissão acontece no link www.youtube.com/watch?v=YbcDxkJqxPA, e basta definir um lembrete para não perder. Então, é só aguardar o início do Fla x Flu e acompanhar a final da Taça Rio.

A final da Taça Rio acontece em jogo único, ou seja, o time que ganhar será o campeão. Já a decisão do Campeonato Carioca acontece da seguinte forma: os campeões da Taça Guanabara e Taça Rio se enfrentam em outros dois jogos para verem quem será o campeão estadual. Co

... mo o Flamengo já conquistou a Taça Guanabara, o time é automaticamente o Campeão Carioca se ganhar a Taça Rio hoje. No entanto, se o Fluminense levar a melhor nesta quarta-feira, teremos outros dois Fla x Flu para decidirem o campeão estadual.

Problemas para carregar vídeos no YouTube? Veja como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.