O Instagram permite que o usuário fixe até três comentários no topo das publicações, para que apareçam em destaque entre as mensagens deixadas pelos amigos. Ao fixar um comentário, ele passa a ser exibido no topo da página com um ícone de pino, e a pessoa que escreveu recebe uma notificação. A configuração é feita manualmente em cada comentário e pode ser reproduzida no ceular Android e no iPhone (iOS).

O recurso estava em fase de testes desde o mês de maio e foi liberado na última terça-feira (7) para todos os usuários, como uma forma de destacar comentários positivos e incentivar interações otimistas dentro da rede social. Confira, a seguir, como fixar comentários em uma publicação do Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como o Instagram funciona? Entenda o algoritmo

Passo 1. Abra os comentários da publicação e deslize o comentário desejado para a esquerda. Em seguida, toque no ícone de pino. O comentário será fixado imediatamente;

Passo 2. Note que o comentário passa a ser exibido acompanhado de um pino, que sinaliza que ele está fixado;

Passo 3. Para desafixar, deslize o comentário para a esquerda, toque novamente no ícone de pino e confirme a ação em “Desafixar”.

... div>

Aproveite a dica para fixar comentários no Instagram.

Como conseguir as novas fontes do Instagram? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.