Sacar dinheiro do Banco Inter é possível em caixas eletrônicos próprios do banco, disponíveis exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, e nas redes Saque & Pague e Banco24Horas, em todo o Brasil. Nos dois primeiros, o método utilizado é o Intersaque, que consiste em usar um código único gerado no aplicativo para Android e iPhone (iOS). Para sacar em caixas do Banco24Horas, o usuário deverá usar o cartão de débito. O serviço não possui taxas, mas possui limite diário de R$ 3 mil.

No tutorial a seguir, confira como sacar dinheiro do Banco Inter no caixa eletrônico do banco digital ou das redes Saque & Pague e Banco24Horas. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para celulares com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como sacar dinheiro o Banco Inter usando o Intersaque

Passo 1. Para sacar dinheiro do Banco Inter, abra o app e toque sobre a sua foto de perfil ou iniciais do seu nome. Agora, no menu de opções, vá em "Intersaque";

Passo 2. Pressione "Continuar" e digite o valor do saque. Feito isso, toque em "Gerar código de saque". Você também pode acessar o mapa com caixas compatíveis para o Intersaque em "Caixas bancários";

Passo 3. Toque em "Confirmar" e, caso necessário, digite o código de confirmação recebido por e-mail ou SMS. Por fim, no caixa eletrônico do Banco Inter ou Saque & Pague, acesse a opção do Intersaque e digite o código gerado pelo aplicativo.

Como sacar dinheiro pelo Banco Inter no Banco24Horas

Sacar dinheiro do Banco Inter em caixas da rede Banco24Horas é possível usando o cartão de débito do banco digital. Neste caso, não é necessário gerar o código no aplicativo para celular. O serviço é grátis e não possui tarifas, mas tem um limite diário de R$ 3 mil, incluindo saques feitos com o Intersaque.

...

Pronto! Aproveite as dicas e saiba como sacar dinheiro do Banco Inter em caixas eletrônicos.

Via Banco Inter (1, 2 e 3)

Cartão de crédito digital vira febre no Brasil: vale a pena ter um? Veja no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.