Far Cry 6 deve ter seu lançamento no dia 18 de fevereiro de 2021 e terá Giancarlo Esposito como seu o seu vilão. O ator ficou famoso após sua atuação na série de TV Breaking Bad, como Gus Fring. As informações foram vazadas na PlayStation Store de Hong Kong na manhã desta sexta-feira (10) e já foram tiradas do ar pela Ubisoft. O jogo promete chegar para download no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X. Haverá uma atualização gratuita para a nova geração para quem comprar os videogames atuais.

O aguardado jogo de tiro em mundo aberto ainda promete contar com o maior cenário da história da franquia. Espera-se que o primeiro vídeo de gameplay e detalhes oficiais de Far Cry 6 sejam divulgados oficialmente no próximo domingo (12), durante o evento Ubisoft Forward. A companhia francesa também deve divulgar novidades sobre Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion e outras surpresas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com a página na loja vazada, a ação do novo jogo se passa na ilha paradisíaca Yara, que é inspirada em Cuba. Giancarlo interpretará o ditador Anton Castillo, que tem a intenção de restaurar a glória da sua nação a qualquer custo ao lado do seu filho Diego. Neste novo capítulo da franquia, é possível esperar muitas florestas, praias e uma cidade — Esperanza, a capital do país.

Vários elementos tradicionais de Far Cry são apontados pelo vazamento. Controlando Dani Rojas, residente de Yara, os jogadores serão o epicentro de uma revolução para livrar o lugar da opressão. Será possível utilizar armas improvisadas, veículos e contratar os chamados Amigos, que serão os clássico

... s "Fangs for Hire" da série e que prometem ajudar a derrubar o regime de Castillo.

Via Eurogamer, Games Radar e Forbes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.