A MIBR, equipe profissional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), participará do amistoso "MIBR Stars" na próxima segunda-feira (13). Gabriel "FalleN" Toledo e companhia vão vestir seus uniformes e enfrentar nomes famosos do futebol e dos esports. Entre eles, estão Carlos "KIKO" Segal, ex-jogador de Counter-Strike, Gustavo "Baiano" Gomes, ex-jogador de League of Legends (LoL), e Lucas Paquetá, meio-campista do AC Milan, da Itália. O evento será transmitido ao vivo no canal oficial da Betway na Twitch TV. Os jogos acontecem entre 14h e 20h, no horário oficial de Brasília.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No amistoso, todos os participantes se enfrentarão em três mapas diferentes do habitual, onde eles precisarão prestar atenção a possíveis armadilhas e recursos que os territórios vão oferecer. Os mapas foram criados especialmente para o MIBR Stars. Algumas atividades também serão promovidas entre os espectadores durante o intervalo dos jogos. Uma delas, por exemplo, será uma série de confrontos 1x1 no CS:GO entre integrantes da comunidade.

Vale lembrar que os principais torneios oficiais de CS:GO estão pausados. Esse é um intervalo comum que acontece sempre no meio de cada temporada competitiva. O próximo campeonato de destaque da região da América do Norte será o DreamHack Open Summer 2020, que ac

... ontece a partir do dia 8 de agosto. A FURIA Esports vai representar o Brasil na disputa.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.