O vindouro Galaxy Note 20 Ultra teve fotos reais vazadas na web que mostram uma câmera tripla na traseira do celular. A Samsung anunciou nesta terça-feira (7) que a linha Galaxy Note 20 será apresentada em 5 de agosto no evento Unpacked, conforme o TechTudo noticiou em primeira mão. Será feita uma transmissão online diretamente da Coreia do Sul. O smartphone é considerado o principal rival do iPhone (Apple).

Na semana passada, a gigante sul-coreana tinha vazado acidentalmente imagens do telefone no site oficial da empresa na Ucrânia. As fotografias que foram divulgadas pelo canal do YouTube Jimmy Is Promo coincidem com o design do aparelho que apareceu na loja virtual da companhia.

As imagens mostram uma câmera tripla com um sensor extra logo abaixo do flash. A expectativa é que o conjunto fotográfico do aparelho mais avançado da linha Galaxy Note 20 apresente uma lente teleobjetiva, ultra wide e uma lente periscópio. Espera-se também um sensor de profundidade para realizar o modo retrato.

Rumores dão conta de que o Galaxy Note 20 Ultra deve repetir a câmera principal de 108 MP presente no Galaxy S20 Ultra, lançado em março deste ano ao lado do Galaxy S20 e Galaxy S20 Plus.

As renderizações já apontavam para um display com bordas mínimas e câmera de selfie abrigada em um furo dentro da tela. As supostas imagens reais do telefone parecem confirmar estas especificações. Além disso, a expectativa é que o display apresente taxa de atualização de 120 Hz. Na foto também é possível notar bordas curvas e botões físicos no lado direito do smartphone.

A S Pen, famosa caneta eletrônica que marcou a série Galaxy Note, não aparenta ser tão diferente das outras versões. No entanto, especulações afirmam que o acessório passará a ser guardado na parte esquerda do celular.

Especulações indicam ainda que o processador para as versões dos Estados Unidos podem ser diferentes do usado na versão global, tal qual acontece na linha Galaxy S20. Enquanto a versão norte-americana possivelmente usará Snapdragon 865, da Qualcomm, modelos comercializados em outros países devem adotar o Exynos 992, de fabricação própria da Samsung.

Lembre o lançamento da linha Galaxy S20

A empresa normalmente adota chips da linha Exynos para as unidades comercializadas no Brasil. É esperado que a estratégia seja a mesma no próximo lançamento. Consumidores do Reino Unido chegaram a fazer uma petição digital para que a Samsung utilize somente os componentes Snapdragon. Eles afirmam que os processadores Exynos

... são limitados em relação aos chips fabricados pela Qualcomm.

De acordo com as capturas de tela divulgadas, é provável que a capacidade da bateria seja de 4.500 mAh. Além disso, o smartphone deve rodar Android 10 com a interface personalizada One UI 2.5.

Com informações de GizChina, Android Central e Android Police



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.