As lives de hoje no YouTube (12) terão grandes shows de forró e sertanejo. Enzo Rabelo, Alex Ronaldo e a banda Encantus são algumas das atrações do gênero, que ainda estarão em clima de festa junina. Os fãs do samba poderão curtir mais um show do cantor Diogo Nogueira, enquanto os roqueiros poderão assistir a um festival com mais de 20 atrações nacionais e internacionais, como Sepultura, Titãs e Nando Reis. Confira, a seguir, a lista com todas as apresentações ao vivo deste domingo para assistir online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Como baixar vídeos do YouTube com o Videoder pelo PC

Diogo Nogueira - 12h

Diogo Nogueira faz mais uma live direto da sua casa, neste domingo, a partir das 12h. Desta vez, a apresentação será em clima de festa junina, no “Arraiá do Nogueira”. O cantor promete um repertório com sucessos como “Banho de Cheiro”, “Morena Tropicana” e “Aconchego”, em ritmo de forró e samba. Assim como nas outras lives, o sambista vai cozinhar ao vivo, ensinando agora a receita de “Arroz de carreteiro”. Como em uma quermesse tradicional, a live também terá direito a um “Correio do Amor”, com apresentação de Thalita Rebouças. O show de Diogo Nogueira será transmitido no canal do artista no YouTube (www.youtube.com/diogonogueiraoficial) e os fãs já podem acessar a página para ativar o lembrete (www.youtube.com/watch?v=P8nd73JhiE8).

Enzo Rabelo - 17h

O Arraiá do Enzo Rabelo acontece neste domingo, a partir das 17h. O cantor mirim fará uma apresentação em clima de festa junina, com roupas de caipira e um repertório repleto de música sertaneja. A live será transmitida no canal do artista no YouTube (www.youtube.com/channel/UCd03l2uhKmifkTDLdsP1kSw). O show contará com apresentação da influencer Júlia Franco.

Alex Ronaldo - 17h

O cantor Alex Ronaldo, dono do hit “Sexta Feira Sua Linda”, faz sua primeira live neste domingo, às 17h. O repertório do artista será composto por sucessos do sertanejo universitário e músicas do DVD lançado este ano. A live será transmitida no canal de Alex Ronaldo no YouTube (www.youtube.com/channel/UCfXvQHObhcPa_0rJyWxQtbA).

Seu Maxixe - 17h

A banda Seu Maxixe faz live neste domingo, a partir das 17h. A apresentação do grupo sertanejo foi batizada de “Domingo com Maxixão” e terá grandes sucessos do gênero, como Evidências, além de forró, arrocha e o repertório autoral da banda. A live do Seu Maxixe será transmitida no canal oficial do grupo (www.youtube.com/seumaxixeoficial) e os fãs já podem ativar o lembrete para não perder o início do show (www.youtube.com/watch?v=N9hzD5C72Xk).

SuperLive Nerd Rock - 18h

O canal Omelete reunirá grandes artistas do rock para a “SuperLive NerdRock”, neste domingo, a partir das 18h. Serão quatro horas de transmissão, com bate-papo e música com astros do rock nacional e internacional. Entre os artistas confirmados, estão: Sepultura, Titãs, Digão (Raimundos), Nando Reis, Lucas Silveira (Fresno), Massacration, Matt Sorum, David Ellefson, Angra, Os Mutantes, Far From Alaska, Torture Squad, Matanza Ritual, Kisser Clan, Leela, Bittencourt Project, Sioux 66, Supercombo, The Mönic, entre outros. A live será transmitida no canal do Omelete no YouTube (www.youtube.com/omeleteve) e já é possível acessar a página do show (www.youtube.com/watch?v=ek_RAnvjL-8).

Margareth Menezes - 19h

Margareth Menezes faz uma live neste domingo, a partir das 19h, dentro do projeto “Em Casa com Sesc”, que está promovendo apresentações de grandes artistas da música brasileira na quarentena. No repertório da artista, estarão seus maiores sucessos, como “Faraó” e “Danda

... lunda”, além de canções de todos os seus 30 anos de carreira. O show será transmitido no canal do Sesc São Paulo no YouTube (www.youtube.com/sescsp) e no Instagram do Sesc (instagram.com/sescaovivo).

Banda Encantus - 20h

A banda de forró Encantus apresentará a live “Apaixonada” neste domingo, às 20h, em que cantará vários hits da carreira e sucessos do gênero. O show terá apresentação de Fabinho Sofrência, e participação de Sâmya Maia, Kelly Silva, Duquinha, Rachel Costa, Daniel Almeida e Lucca & Wilker. A live será transmitida no canal da banda no YouTube (www.youtube.com/channel/UCgJ1O9E8J4XBSYgSjf4X0VQ) e os fãs já podem ativar o lembrete para receber a notificação do início da transmissão (www.youtube.com/watch?v=XC0iOaM03LM).

Problemas para carregar os vídeos do YouTube? Descubra como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.