O Ubisoft Forward acontece neste domingo (12) a partir das 16h, no horário de Brasília. O evento virtual vai revelar mais informações sobre os próximos lançamentos da desenvolvedora, como Assassin's Creed Valhalla, e possivelmente anunciar novos jogos, como Far Cry 6. A expectativa é que os games rodem na nova geração de consoles, o PlayStation 5 (PS5) e o Xbox Series X. Os anúncios online vão substituir a tradicional conferência da Ubisoft na E3, maior evento de videogames do mundo que em 2020 foi cancelado em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Será possível assistir ao evento ao vivo no site oficial da empresa (https://www.ubisoft.com/forward) ou em seus canais oficiais no YouTube, Twitch TV e Facebook. Vale lembrar que quem acompanhar o Ubisoft Forward em tempo real ainda pode ganhar o Watch Dogs 2 para download grátis no PC. Veja, a seguir, a programação completa.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A transmissão começa às 15h com um pré-show que traz notícias de Just Dance 2020, Ghost Recon: Breakpoint e recompensas para os espectadores. Depois, os 45 minutos do evento principal revelam novidades de Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs: Legion, Hyper Scape e algumas surpresas. Por último, um pós-show, às 16:45h, dará mais detalhes sobre alguns dos games apresentados.

Segundo um vazamento na PlayStation Store de Hong Kong, o evento deve incluir a revelação de Far Cry 6, um novo título na franquia que se passa em um país fictício da América Latina chamado Yara. O vilão da história será interpretado pelo ator Giancarlo Esposito, conhecido de séries como Breaking Bad e The Mandalorian, cuja participação já havia surgido anteriormente em rumores. Há ainda mais títulos esperados da empresa que não têm tido informações e que podem aparecer no evento, como Beyond Good & Evil 2, Gods & Monsters ou Skulls & Bones.

Saiba tudo sobre o PS5, futuro console da Sony:

Entre o pré-show e o fim da transmissão principal será possível resgatar o game Watch Dogs 2 para PC pelo serviço Uplay, plataforma oficial da Ubisoft. Para obter o jogo gratuito basta fazer login no serviço entre as 15h e 16:45h. A apresentação Ubisoft Forward substituiu a tradicional conferência que a emp

... resa teria na E3, a maior feira de jogos do ano. Normalmente realizada na segunda semana de junho, a E3 2020 foi cancelada devido à pandemia de Covid-19. Dessa forma, cada empresa que se apresentaria na feira tem realizado seus próprios eventos digitais.

Via Eurogamer

Ubisoft é a maior empresa dos games? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.