Diversos usuários encontraram o aviso "'Serviço da Ubisoft não está disponível no momento" ao tentar liberar o download grátis do jogo Watch Dogs 2 no PC neste domingo (12). A oferta foi anunciada na última segunda-feira (6) pela Ubisoft, e para garantir o game de graça seria necessário logar na Uplay e assistir ao evento Ubisoft Forward, que aconteceu na data de hoje. Foi justamente na primeira etapa que a falha aconteceu.

Durante a própria live, a Ubisoft Brasil informou que irá dar as recompensas para todos, mesmo para quem não conseguiu realizar o login. Ainda não foi esclarecido como essa nova oferta vai acontecer. O TechTudo entrou em contato com a desenvolvedora para entender o problema, mas até o momento não teve retorno.

Os relatos sobre o problema começaram a surgir nas redes sociais após o início do evento principal da Ubisoft, que começou às 16h no horário de Brasília. Ao tentar fazer o procedimento, o TechTudo não teve sucesso. No momento de logar no serviço da desenvolvedora, surgiam duas opções, criar uma conta pelo login da Uplay ou logar direto. Porém, ao selecionar a segunda opção, o site te redirecionava para a página de login.

Veja, a seguir, alguns relatos no Twitter

... p>

O Ubisoft Forward é uma forma de substituir a conferência da empresa na E3, que foi cancelada neste ano em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.