A paiN Gaming finalmente perdeu a invencibilidade de oito jogos no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020. A equipe foi derrotada nas duas partidas deste final de semana, mas ainda segue na liderança da tabela do campeonato. Empatados com sete vitórias cada, Santos, INTZ e KaBuM seguem na cola. Por fim, na parte inferior, a Keyd ainda está na lanterna com a pior campanha. Confira, a seguir, os destaques da rodada, os resultados e a classificação atualizada.

Fim de sequência

A paiN Gaming, que estava há oito partidas sem perder, finalmente foi superada. O quinteto treinado por Sin ''Xero'' perdeu ambos os jogos da sexta semana, porém continua na liderança. No sábado (11), o clássico foi parelho contra a Vivo Keyd, mas os Guerreiros foram superiores nos detalhes e deslancharam após a conquista do terceiro Dragão das Nuvens.

No domingo (12), a situação foi diferente. Desta vez, o time de Felipe ''brTT'' sequer conseguiu ''clicar'' e foi atropelado pela KaBuM. Os Ninjas realizaram um draft superior, emplacaram early game extremamente poderoso e tiveram muita sinergia nas iniciações de teamfights. A equipe abriu 8-0 no placar de abates e fechou o confronto com facilidade.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Sai, zica!

Com a derrota para a Prodigy no sábado (11), o Flamengo alcançou a marca negativa de quatro partidas sem vencer. A ''zica'' só saiu no domingo (12) com vitória em cima da Vivo Keyd. O duelo, a propósito, foi equilibrado e tenso até o final. Só que aí brilharam as estrelas dos carregadores Bruno ''Goku'' (Syndra) e Ju ''Bvoy'' (Kai'Sa), os grandes nomes do jogo.

Mid laner e ad carry arrasaram com entradas perfeitas nas lutas, que se encaixaram com mais eficiência do que as investidas adversárias. A jogada que decidiu o confronto aconteceu no covil do Barão, aos 30 minutos. Mesmo com desvantagem numérica, a organização carioca abateu quatro inimigos, garantiu o bônus e confirmou a vitória.

Prodigy em alta

Após tropeçar no início do campeonato, a Prodigy Esports voltou a apresentar boas performances no CBLoL 2020. Com os triunfos acumulados neste fim de semana, a organização já chega a quatro partidas seguidas de invencibilidade. Vale destacar as atuações de Matheus ''dyNquedo'', que finalmente está jogando de forma consistente.

O meio titular da PRG, inclusive, foi eleito o MVP do duelo contra o Flamengo, no sábado (11). Jogando de Twisted Fate, ele conquistou oito abates e dez assistências. Já no domingo, quem se destacou foi Willyan ''Wos'' (Tahm Kench). O suporte ajudou sua equipe a derrotar a INTZ com

... proteção na linha de frente, controle de visão e ótimas ultimates.

Resultados da 6ª semana

Sábado (11/07)

  • INTZ 1x0 Santos
  • Prodigy 1x0 Flamengo
  • KaBuM 1x0 FURIA
  • Keyd 1x0 paiN

Domingo (12/07)

  • Prodigy 1x0 INTZ
  • KaBuM 1x0 paiN
  • Flamengo 1x0 Keyd
  • FURIA 1x0 Santos

Classificação



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.