Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores. Assim como acontece com outros jogos competitivos, FF recebe diversas atualizações com novos itens, eventos e balaceamento de armas. Esses updates visam melhorar a jogabilidade e experiência dos jogadores no campo de batalha. A seguir, saiba como ver datas e horários das atualizações do Free Fire, que costumam deixar o jogo fora do ar por alguns minutos quando chegam aos servidores.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As principais atualizações do Free Fire costumam acontecer bimestralmente. Elas são intituladas pelos caracteres “OB + o número da atualização”. Por exemplo, a atualização de junho de 2020 foi nomeada como OB22. As datas e horários dos updates são divulgadas nas redes sociais, site e dentro do próprio jogo, por notificação. Durante o procedimento, o jogo fica indisponível para todos os jogadores a partir do horário estabelecido pela desenvolvedora.

Nessas atualizações, a desenvolvedora costuma implementar melhorias na interface, novos personagens, modos, PET, balanceamento de armas, acessórios, e também faz correção de bugs relatados pela comunidade nas redes sociais. Vale ressaltar que os updates podem ser adiantados ou postergados para outras datas, caso surja algum imprevisto.

O cronograma de atualização da temporada das ranqueadas no Free Fire também é bimestral. Nesse update, as patentes de todos os jogadores são reiniciadas e os jogadores são recompensados com ouro, caixas de fragmentos e rank de token. A patente em que os jogadores iniciam a nova temporada são influenciadas pelo desempenho na season anterior. As atualizações ocorrem aproximadamente às 4h, no horár

... io oficial de Brasília, e o jogo não fica fora do ar. A data do término da temporada pode ser conferida no próprio jogo.

Via Garena

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.