Free Fire, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), receberá o novo personagem Luqueta e a nova arma AUG no Servidor Avançado (Advance Serve) do mês de julho de 2020. As inscrições para o Advance Serve começaram na última sexta-feira (10) e se encerram na próxima quarta-feira (15). O servidor, que é utilizado para testes, ficará ativo entre quinta-feira (16) e dia 23 de julho. Vale lembrar que os jogadores que se inscrevem são escolhidos aleatoriamente para participar do Servidor Avançado.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo personagem Luqueta pode se tornar o favorito de muitos players, pois foi inspirado em um jogador de futebol. Sua habilidade vai se chamar "Hat-Trick", que faz com que a vida do player aumente de acordo com o número de abates que ele consegue, o que pode ser crucial no late game, quando os recursos podem estar escassos.

O TechTudo entrou em contato com a Garena para ter mais informações sobre a nova arma AUG, que foi anunciada pelo perfil do jogo no Twitter no último sábado (11). A desenvolvedora, no entanto, não deu detalhes sobre a AUG, que provavelmente será um Rifle. A Garena ainda lembrou que o "servidor é um ambiente de testes e, portanto, tudo que é apresentado lá pode ser modificado quando (ou mesmo se) for lançado para todos jogadores. Isso inclui nomes de armas, de personagens, status deles ou mesmo modos apresentados".

Os jogadores interessados em participar do Servidor Avançado devem fazer a inscrição através do link <https://ff-advance.ff.garena.com> usando o login do Facebook e preench

... endo as informações solicitadas. Feito isso, o usuário deverá esperar a aprovação de seu cadastro, que será notificada por meio de aviso dentro do próprio Free Fire.

Via Twitter (1, 2)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.