A Apple deve lançar um carregador mais potente para o iPhone. Informações por ora extraoficiais dão conta de que o acessório de 20 W seria o substituto do modelo de 18 W, item que atualmente acompanha os modelos mais caros – iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. A expectativa é de o equipamento seja vendido separadamente, já que a linha iPhone 12 pode chegar ao consumidor sem carregador e sem fone de ouvido na caixa.

O novo carregador apareceu em documentos publicados nos sites de agências de certificação de vários países, mas não há informações sobre a compatibilidade do equipamento. A Apple não se pronuncia sobre o assunto.

A capacidade de 20 W deve oferecer uma maior potência de saída e permitir que o carregador reabasteça a bateria do smartphone mais rapidamente. Portanto, os usuários do iPhone devem perceber uma redução no tempo de espera de recarga.

Em termos de bateria, os carregadores teriam a tarefa de alimentar baterias que teriam capacidade bruta de 2.227 mAh para os modelos de entrada e 2.775 mAh para as versões intermediárias da série iPhone 12. Além disso, deve poder ser usado para carregar o componente de 3.687 mAh do vindouro iPhone 12 Pro Max.

Relembre o lançamento do iPhone 11

Caso as informações estejam corretas, a Apple passaria a contar com carregamento rápido padrão nos celulares alguns anos depois de a tecnologia ser bastante comum no Android.

No entanto, este cenário segue ameaçado por conta de indicações de analistas de mercado de que o iPhone 12 pode chegar ao mercado sem carregador e fone de ouvido na caixa. A medida seria tomada pela Apple para controlar custos e obrigaria quem desejasse o novo carregador de 20 W a comprar o acessório separadamente caso não tenha o item de modelos anteriores.

A companhia de Steve Jobs não deve ser a única a tirar os ac

... essórios da embalagem dos aparelhos. De acordo com um relatório publicado na Coreia do Sul, a Samsung também pode adotar esta estratégia nos smartphones da empresa.

Com informações de Apple Insider e MySmartPrice



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.