O ano de 2020 ainda guarda grandes promessas para o mundo dos games. Jogos como Assassin's Creed Valhalla, Halo Infinite e Marvel's Spider Man: Miles Morales continuam gerando expectativas entre os fãs, mesmo com os grandes lançamentos de The Last of Us Part 2, Nioh 2 e Resident Evil 3 Remake. O mercado ganha novidades para PC, Nintendo Switch, Google Stadia, PlayStation 4 (PS4), Xbox One, e também PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X, nova geração de consoles que chega até dezembro. Veja abaixo quais os principais títulos que ficam disponíveis nas lojas ainda em 2020.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Halo Infinite

A Microsoft e a desenvolvedora 343 Industries confirmaram que o mais novo game da série Halo é um dos títulos de lançamento do Xbox Series X. O Xbox One e o PC também recebem a mais nova aventura de Master Chief. O jogo é uma sequência direta de Halo 5 Guardians, lançado em 2015. Halo Infinite promete gráficos impressionantes e é a experiência mais audaciosa da série, segundo o roteirista Jeff Easterling. Sua data de lançamento ainda não foi confirmada oficialmente, mas ele chegará junto ao novo console da Microsoft no final de 2020.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales

O mais novo título da franquia Spider-Man foi o primeiro exclusivo confirmado para o PS5, com lançamento previsto para o final de 2020. O game é uma expansão da primeira aventura do herói lançado pela Insomniac Games em 2018 para o PS4. O protagonista agora é Miles Morales, que precisa enfrentar novos vilões e desafios enquanto tem a dura missão de aprender como se tornar um super-herói.

A exploração de Nova Iorque deve ser mais rápida e fluída devido ao SSD do PS5. Além disso, os gráficos prometem ser mais reais e o jogador pode sentir a movimentação do personagem com o novo controle DualSense, que conta com o recurso de feedback háptico.

Paper Mario: The Origami King

A Nintendo ainda não confirmou seus lançamentos para o ano de 2020. No entanto, Paper Mario: The Origami King foi uma das surpresas mostradas pela gigante japonesa – com lançamento marcado para o dia 17 de julho de 2020, exclusivamente no Nintendo Switch. A nova aventura do encanador bigodudo não conta com Bowser como o vilão, mas com Rei Origami que pretende transformar toda a população em Origamis. Cabe a Mario, o vilão Bowser e seu filho Bowser Jr combaterem, juntos, a nova ameaça.

O sistema de batalha será diferente, assim como nos outros títulos. Desta vez, as lutas acontecem em uma arena circular onde o jogador pode movimentar o chão para executar ataques em vários inimigos ao mesmo tempo. Outro detalhe é que Paper Mario: The Origami King tem um mundo vasto com vários locais para explorar e muito humor envolvido como já é de praxe na franquia.

Ghost of Tsushima

O último grande jogo exclusivo para o PS4 é Ghost of Tsushima. O game desenvolvido pela Sony em parceria com a Sucker Punch chega em 17 de julho de 2020. A história tem o samurai Jin Sakai como personagem principal da trama. O título se passa na ilha de Tsushima localizada no Japão, no ano de 1274. Confira nosso review de Ghost of Tsushima.

No game, o samurai Jin precisa dominar um estilo de luta conhecido como Ghost para combater uma invasão das forças mongóis e lutar pela independência de sua ilha e de seu povo. Ghost of Tsushima promete gráficos interessantes, aproveitando todo o processamento do console da Sony no final da geração. A Sucker Punch afirma que há grande nível de detalhamento em todos os lugares explorado

... s no mapa, com gráficos fiéis ao período histórico que situa a história emocionante e muita ação.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony

Cyberpunk 2077

Novo grande projeto da CDProjekt Red, Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais aguardados de 2020. Em meio a uma série de atrasos, o game está confirmado para o dia 19 de novembro. O título terá versões para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e futuramente para o PS5 e Xbox Series X.

O jogo é inspirado em um RPG de mesa chamado Cyberpunk 2020 criado em 1988 por Mike Pondsmith. A história traz o mercenário "V" como protagonista na cidade distópica de Night City, localizada na Califórnia. Neste mundo, a sociedade humana foi degenerada e os sobreviventes convivem em um mundo repleto de androides e tecnologia ultramoderna. Um dos personagens principais da trama será interpretado pelo ator americano, Keanu Reeves.

Cyberpunk 2077 promete ser um dos projetos mais audaciosos da CDProjekt Red, com um mundo vasto, história envolvente e repleto de possibilidades, personalização de armas e demais características do personagem.

Marvel's Avengers

Outro título aguardado para 2020 é Marvel's Avengers. O game está sendo desenvolvido pela Square-Enix em parceria com a Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O seu lançamento está confirmado para o dia 4 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One, Google Stadia e, futuramente, para PS5 e Xbox Series X.

O jogo promete muita ação pelos trailers revelados até o momento. A trama começa no evento conhecido como A-Day, quando a inauguração de uma nova base em São Francisco é interrompida por um grande acidente. O Capitão América acaba se sacrificando para evitar uma devastação ainda maior da cidade, e os demais heróis precisam superar o sentimento de culpa pela morte do companheiro e remontar a equipe que acabou se desfazendo após o trágico episódio.

Assassin's Creed Valhalla

O novo grande título da Ubisoft para 2020 é Assassin's Creed Valhalla. Seu lançamento foi confirmado para o dia 17 de novembro. O título estará disponível no PS4, Xbox One, Microsoft Windows, Google Stadia, além de PS5 e Xbox Series X. O jogo é inspirado na cultura Viking e se passará no século IX. O jogador controla o personagem Eivor, um imponente guerreiro integrante do Grande Exército Pagão, que invade a Grã-Bretanha no ano de 873. O jogo permite ao usuário explorar diversos países da Europa como a Grã Bretanha e Noruega.

Via Xbox, PlayStation Blog 1 e 2, Nintendo, Cyberpunk 2077, Square Enix, Ubisoft

Qual o melhor Assassin's Crred para começar a jogar a franquia? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.