The Last of Us Part 2 é um game de ação da Naughty Dog com lançamento exclusivo para PlayStation 4 (PS4) que tem história focada no drama. Para isso, a empresa contratou atores reais em seu elenco, seja para capturar os movimentos das cenas, para a dublagem ou até mesmo para inspirar a aparência de personagens como Abby, Ellie e Dina. Da mesma forma que o antecessor The Last of Us, o realismo do novo jogo está em alto nível, especialmente por utilizar todo o poder gráfico do PS4. Veja quem são os atores que fazem a história funcionar e quem interpretam no game.

Vale ressaltar que o artigo pode contar alguns spoilers – surpresas que estragam um pouco a história do jogo, para quem ainda não jogou.

The Last of Us 2: confira a galeria de imagens do jogo

11 fotos
... 8WThewYGPe2AxaK9wCihBAqQ=/1600x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2020/u/H/7CCslCRHivMSYhQnnteA/495115eda16026edb11.62027210-tloupii-review-screenshot-07.jpg">
The Last of Us - Part 2 é um dos principais lançamentos de 2020, tanto pelas polêmicas quanto pela sua história e jogabilidade

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ellie

Ellie é a protagonista de The Last of Us Parte 2. Sua voz é feita por Ashley Johnson, atriz de 36 anos, que é conhecida do grande público por atuar no seriado Ponto Cego, da NBC, no papel de Patterson. Apesar de ser a voz de Ellie, a aparência de Johnson não foi usada na personagem. A Sony deixa a inspiração do visual de Ellie envolta em mistérios, assim como acontece com boa parte do elenco do primeiro e deste segundo jogo.

Abby

Antagonista de The Last of Us Parte 2, Abigail “Abby” Anderson foi alvo de inúmeras polêmicas na Internet, em especial pelo tipo de ações que ela toma dentro da história. Sua voz é feita por Laura Bailey, que não é tão conhecida por sua carreira de atriz em TV ou filmes, mas sim por atuar em muitos videogames – Avengers, Spider-Man, Gears 5, World of Warcraft, entre outros.

O detalhe importante é que Abby teve seu rosto inspirado pela designer Jocelyn Mettler e, segundo rumores, o corpo baseado em Colleen Fotsch, que é conhecida por ser “body builder”. É uma das poucas personagens dos dois games a ter três inspirações distintas.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony

Dina

Shannon Woodward, de 36 anos, é a voz de Dina, personagem que faz par romântico com Ellie ao longo da história. Ela ficou ligeiramente famosa nos últimos anos ao interpretar Elsie Hughes, uma das técnicas do parque tecnológico no seriado Westworld, da HBO. Já a aparência de Dina foi baseada em Cascina Caradonna, atriz de teatro e YouTuber.

Jesse

Jesse é um dos amigos de Ellie na história de The Last of Us Parte 2 e também líder de grupo de patrulhas em Jackson. Ele é interpretado, tanto em voz quanto em corpo, pelo ator Stephen A. Chang, de 35 anos. Chang não é tão conhecido do grande público e fez ponta em alguns filmes e séries recentes, como Capitã Marvel e Shameless.

Tommy

Tommy Miller é irmão de Joel, do primeiro game, e participa da história de Ellie como aliado da protagonista – e inimigo de Abby. Assim como no primeiro game, ele é interpretado com corpo e voz por Jeffrey Pierce, ator veterano de 41 anos, que já participou de outros games, como Call of Duty WWII.

Maria

Esposa de Tommy, Maria Miller também é aliada de Ellie e apareceu nos dois jogos – e foi interpretada por Ashley Scott, outra veterana da indústria, com 42 anos. Ashley Scott é especializada em pequenas participações em filmes para a TV, cinema e também em videogames. Ele já esteve em The Flash, como uma participação especial, e foi a Caçadora no seriado Birds of Prey da Warner Bros., em 2002.

O que achou da história de The Last of Us 2? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.