É possível baixar músicas no Spotify para PC para ouvir no modo offline, mesmo quando o computador ficar sem Internet. O recurso, que não está disponível na versão Web do streaming, é liberado para usuários dos planos Premium no app para Windows e macOS. O software permite baixar playlists completas, faixas curtidas naquele perfil e podcasts, com o limite de 10 mil músicas por dispositivo, em até cinco aparelhos diferentes.

Para manter os downloads feitos no Spotify, é necessário acessar a conta pelo menos uma vez a cada 30 dias, independentemente se as músicas estiverem salvas no PC ou no aplicativo para Android e iPhone (iOS). Confira, no tutorial a seguir, como baixar músicas do Spotify para ouvir offline no computador.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: Quatro funções do Spotify que você precisa conhecer

Passo 1. Abra o programa do Spotify no PC e acesse a playlist desejada. Então, ative a chave “Baixar”;

Passo 2. A playlist será exibida com uma seta verde, sinalizando que foi baixada;

Passo 3. Para ativar o Modo Offline, que reproduz as músicas mesmo sem Internet, toque nos três pontinhos do canto superior esquerdo da tela. Por fim, acesse “Arquivos” e clique em “Modo offline”.

Aproveite a dica para ouvir músicas offline n

... o Spotify no computador.

Via Spotify

Como mudar o nome de usuário no Spotify? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.