Meu Talking Tom: Amigos e Save The Girl foram os games mais baixados no Google Play e App Store durante o mês de junho de 2020. Ao lado deles no Top 5, estão os populares jogos Battle Royale como Free Fire e PUBG Mobile, porém há também um estreante chamado Tangle Master 3D que garantiu o quarto lugar. A seguir, confira quais foram os games mais baixados no geral e separadamente para Android e iPhone (iOS). Os dados foram divulgados na última quarta-feira (15) pelo site de consultoria Sensor Tower, que acompanha o mercado de jogos e aplicativos mobile.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A turma de bichinhos virtuais de Meu Talking Tom e seus amigos garantiu 37,5 milhões de downloads em primeiro lugar. Aparentemente o sucesso do jogo trouxe também "My Talking Tom 2" de volta ao Top 10 dos games mais baixados do Google Play. A maioria dos downloads de My Talking Tom: Amigos veio da Índia com 20,2% do total, seguida pelo Brasil com 9,6%. Algo semelhante aconteceu com os quebra-cabeças cômicos de Save The Girl que tiveram 30,2 milhões de instalações, das quais 23,7% foram da Índia e 9,6% vieram do Brasil.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Garena Free Fire ficou em terceiro lugar no Top 10 geral e se manteve em segundo entre os mais baixados do Google Play desde o mês anterior, com a maior parte de seus downloads no Brasil. Tangle Master 3D é a grande novidade da vez, um quebra-cabeça de desembaraçar cordas, com aproximadamente 26 milhões de downloads. PUBG Mobile, por sua vez, fecha o Top 5 na quinta posição.

A App Store teve um Top 10 com vários estreantes, a começar com Tangle Master 3D em primeiro lugar. A segunda colocação ficou com Brawl Stars, que não é novidade no mercado ocidental mas foi lançado recentemente na China, onde conquistou 9,7 milhões de downloads. Da terceira à sexta posição todos os ocupantes são jogos lançados em junho, respectivamente: Stack Colors, Cube Surfer, Money Buster e Meu Talking Tom: Amigos (My Talking Tom Friends em inglês).

Lista Geral

  1. Meu Talking Tom: Amigos
  2. Save The Girl
  3. Garena Free Fire
  4. Tangle Master 3D
  5. PUBG Mobile
  6. Subway Surfers
  7. Stack Colors
  8. Assassino Caçador
  9. Gardenscapes
  10. Ludo King

App Store

  1. Tangle Master 3D
  2. Brawl Stars
  3. Stack Colors
  4. Cube Surfer
  5. Money Buster
  6. Meu Talking Tom: Amigos
  7. PUBG Mobile
  8. Roblox
  9. Coin Master
  10. Magic Tiles 3

Google Pl

... ay Store
  1. Meu Talking Tom: Amigos
  2. Garena Free Fire
  3. Save The Girl
  4. PUBG Mobile
  5. Assassino Caçador
  6. Subway Surfers
  7. Ludo King
  8. Gardenscapes
  9. Tangle Master 3D
  10. My Talking Tom 2

Quais são os melhores jogos de celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.