O Zenfone 7 teve detalhes da ficha técnica vazados na internet. As especificações do celular foram reveladas após o smartphone ser registrado em órgãos de telecomunicações do Japão e de Taiwan. O sucessor do Zenfone 6 deve vir com tela de 6,7 polegadas, processador Snapdragon 865, memória RAM de até 16 GB e bateria de 5.000 mAh. Além disso, deve repetir a câmera flip que se desloca da traseira para a frente do telefone na hora das selfies.

A nova geração do aparelho Asus deve chegar em duas versões: Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro. A expectativa é de que eles contem com suporte à internet 5G e NFC.

As especificações registradas também dão conta de que o compartimento de flip deve apresentar sensor duplo, embora haja indícios de que o telefone também possa ter câmera tripla.

No hardware, o smartphone deve contar com o processador Snapdragon 865 com suporte ao 5G, memória RAM de até 16 GB e armazenamento interno de 512 GB. A ficha técnica deve ficar completa com bateria de 5.000 mAh e carregamento rápido de 30 W.

Veja quatro coisa que não devem ser feitas no Android

As especificações ainda apontam para recursos adicionais como NFC, receptor de Wi-Fi melhorado e Bluetooth 5.0. Em relação ao acabamento, o Zenfone 7 deve vir nas cores preto e branco. Não há informações sobre o sistema operacional, mas é esperado que ele rode Android 10, versão mais recente do sistema do Google.

Ainda não há informações oficiais sobre o lançamento do Zenfone 7. No entanto, rumores dão conta de que o celular pode ser apresentado junto com o

... >ROG Phone 3, que ganhou data de lançamento para 22 de julho. Outras especulações indicam que o smartphone pode chegar apenas em agosto. A Asus não se manifestou sobre o assunto.

Com informações de Gizmochina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.