Fortnite está na Temporada 3 do Capítulo 2. O Battle Royale da Epic Games está disponível para download no Playstation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Uma das novidades da nova Season é a inclusão da skin do Aquaman, herói dos quadrinhos e cinema, que combina com a temática do mapa, que está quase todo inundado. Diversos pontos de interesse mudaram e, agora, o jogo tem a mecânica de natação. Veja, a seguir, as principais mudanças no mapa desta versão de Fortnite.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Autoridade

Lugares chamados de “base de espiões” estarão cheios de personagens do computador, os espiões e seus capangas, que tentarão te eliminar. No centro do mapa, exatamente no centro, fica "A Autoridade". Este é o nome de um forte que era a base de espiões e é cercado por água. Só é possível chegar lá nadando ou usando tirolesas que ficam ao seu redor. É um local interessante por conta de seus banheiros de transferência.

Via do Varejo

A Via do Varejo é um dos poucos locais que não se modificou por conta das inundações desta temporada de Fortnite, mas recebeu mudanças em seu conteúdo. Jogadores que caírem por lá vão encontrar muitos baús, mas é bom saber que, agora, este é um dos locais mais concorridos do mapa no início da partida, o que pode causar uma morte instantânea.

A Fortilha

Fortilha é possível realizar uma das missões do Aquaman. O lugar também era uma base espiã e foi inundado na nova season. O que sobrou foi apenas um cais com pequenas ilhas ao redor. Aqui é possível achar inúmeros barcos e varas de pescar.

Plataforma Pensil

O antigo Pântano Glup deixou de existir nessa atualização. O local foi completamente afundado e deu lugar à Plataforma Pensil. Agora essa parte conta com várias docas e containers, além de um heliporto para que helicópteros e naves façam o pouso.

Toca do Gato

A antiga fábrica deu lugar à Toca do Gato, um local anexo da base de espiões, que também está cheio de ameaças, apesar do nome supostamente pacífico. Não se deixe enganar pelo visual. No entanto, o local pode ser estratégico, pois é cheio de cantos para se esconder.

Quer começar a jogar Fortnite? Veja dicas no vídeo:

Litoral Límpido

Uma das novas áreas mais interessantes deste capítulo e atualização de Fortnite, o Litoral Límpido é como se fosse uma praia alagada, mas com muitos baús e alguns pontos interessantes para atiradores e jogadores que gostam de atacar de longe.

Outros locais

... rong>

Há ainda diversos locais no mapa que não mudaram tanto ou não apresentam grandes mudanças em relação à temporada passada, como Fontes Salgadas. O melhor local para pousar continua sendo aquele que o jogador quiser, dependendo de seu objetivo dentro da partida, vale lembrar. O ideal é explorar sempre o mapa, seja jogando ou no modo criativo, para conhecer o que cada lugar tem a oferecer.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.