A Black Dragons e-Sports é a grande campeã da C.O.P.A Free Fire 2020. O título veio neste domingo (19), quando conquistou três BOOYAH! e ainda buscou eliminações importantes para se isolar na liderança e ficar com a taça da competição. Vale lembrar que favoritismo estava para o lado da B4 eSports, líder da fase inicial da C.O.P.A Free Fire, e da paiN Gaming, vice-líder da fase de grupos e a equipe que simplesmente dominou o primeiro dia, no sábado (18). No entanto, a BD surpreendeu nas seis quedas finais, buscou o resultado e ficou com a maior fatia da premiação total de R$ 60 mil.

No final da transmissão, também foi anunciado o torneio Gigantes Free Fire, que acontece no dia 1° de agosto e reunirá as 12 melhores equipes da América do Sul. Entre os 12 times, os seis melhores colocados na C.O.P.A Free Fire 2020 já estão classificados, sendo eles a própria Black Dragons, a paiN Gaming, a RED Kalunga, a INTZ, a B4 eSports e a God e-Sports.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No primeiro dia, a paiN Gaming já iniciou mostrando uma postura de campeã, disposta a arriscar tudo em busca de abates e, claro, do seu BOOYAH, que veio já na queda de abertura. Correndo por fora, a God e-Sports, apenas a 10° colocada na fase de grupos, surpreendeu os grandes nas finais, conquistou seu BOOYAH! na segunda queda e adquiriu uma quantidade expressiva de abates, o que garantiu um enorme salto na classificação e uma disputa direta pelas primeiras colocações na tabela.

RED Kalunga, com dois BOOYAH, INTZ, que levou o último BOOYAH do dia, e Black Dragons e-Sports, esta sem BOOYAH, mas com muitas eliminações, também se destacaram no primeiro dia. As equipes deixaram para trás a B4 eSports, que não conseguiu confirmar o favoritismo e foi uma mera coadjuvante. Ainda assim, a paiN contou com um total de 37 abates, 18 nas mãos do jogador Geerty, além dos dois BOOYAH, e chegou a 190 pontos, isolada na na liderança nesse primeiro dia.

Neste domingo (19), a RED Kalunga conquistou seu terceiro BOOYAH! na final já na primeira queda, mas quem se aproximou de verdade da paiN foi a Black Dragons. Com a pontuação do dia anterior, os abates deste domingo e mais um BOOYAH! na segunda queda, os dragões assumiram a segunda colocação e colaram na liderança. Destaque para a B4, que voltou a atuar bem e figurar entre as melhores colocações nas quedas. A RED respondeu na terceira rodada com seu quarto BOOYAH! das finais e tomou o segundo lugar da tabela, ficando a apenas 19 pontos da paiN.

Na quarta queda, RED foi a primeira a cair, enquanto a paiN voltou a ter uma atuação abaixo daquela vista no primeiro dia. A Vivo Keyd acabou se sobressaindo e garantindo seu primeiro BOOYAH! nas finais, mas Black Dragons ficou com a segunda colocação e ainda buscou o BOOYAH! na queda seguinte para se isolar na liderança. Por fim, a última queda contou com as eliminações precoces de paiN e RED, o que abriu de vez o caminho da BD para conquistar seu terceiro BOOYAH! com nove abates e confirmar o título da C.O.P.A Free Fire 2020 com 309 pontos no total.

Resultados da final

Sábado (18)

  • Queda 1 - BOOYAH! da paiN Gaming
  • Queda 2 - BOOYAH! da God e-Sports
  • Queda 3 - BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 4 - BOOYAH! da paiN Gaming
  • Queda 5 - BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 6 - BOOYAH!
... da INTZ

Domingo (19)

  • Queda 1 - BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 2 - BOOYAH! da Black Dragons e-Sports
  • Queda 3 - BOOYAH! da RED Kalunga
  • Queda 4 - BOOYAH! da Vivo Keyd
  • Queda 5 - BOOYAH! da Black Dragons e-Sports
  • Queda 6 - BOOYAH! da Black Dragons e-Sports

Classificação final

Via ffesports

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.