Crysis Remastered é o grande destaque entre os principais jogos que chegam às lojas neste final de julho, programado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, mas com estreia no Nintendo Switch. O relançamento traz o primeiro game da série renovado, com gráficos mais atuais e todo o conteúdo original intacto.

Além dele, Rock of Ages 3 continua a saga de jogos onde você controla uma pedra que precisa resolver quebra-cabeças; e o violento Carrion, da Devolver Digital, também estreia nas plataformas digitais. Essa semana, nenhum dos títulos anunciou versão também para PlayStation 5 (PS5) ou Xbox Series X, próxima geração de consoles. Veja os detalhes destes e outros lançamentos e fique por dentro.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Crysis Remastered – Nintendo Switch – 23 de julho

Crysis Remastered traz de volta o game de 2007, que ficou conhecido por sua extrema qualidade gráfica e pela dificuldade de encontrar um computador que fosse capaz de rodar "com tudo no máximo". Hoje ele desembarca no Switch e chega em breve nas outras plataformas, para trazer de volta toda a ação de tiroteio em primeira pessoa.

A história é bem básica e é focada em um guerreiro com várias tecnologias, que invade uma ilha para realizar sua missão de resgate. A saga rendeu três jogos principais, além de um spin-off, Crysis Warhead.

Rock of Ages 3: Make & Break – PS4, Xbox One, PC, Switch – 21 de julho

Rock of Ages 3: Make & Break é o terceiro game da já popular saga em que controlamos uma enorme pedra, que precisa resolver quebra-cabeças em cenários históricos. Esta versão tem como diferencial a jogabilidade de defesa de torres, com bastante humor e física realista.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Carrion – PC, Xbox One e Switch – 23 de julho

Carrion é um game violento da Devolver Digital que deixa o jogador controlar um tipo de organismo alienígena que deve devorar uma base humana espacial. É possível rastejar pelos cenários, entrar em dutos e passar por frestas controlando o vilão, que deve devorar todos que estão pelo caminho e aumentar de tamanho para ser uma ameaça galáctica.

Necrobarista – PS4, PC e Switch – 22 de julho

Mais um jogo no estilo "visual novel", Necrobarista tem gráficos 3D mas abordagem que lembra alguns animes clássicos. O game permite explorar cenários e lidar com consequências das escolhas dos personagens. A história se passa em um futuro próximo e envolve temas adultos.

... >Panzer Paladin – Switch e PC – 21 de julho

Panzer Paladin chega para trazer de volta uma jogabilidade mais clássica, em 2D, com robôs gigantes. O jogador pode cruzar o cenário e entrar em robôs que encontra pelo caminho e avançar contra os inimigos no controle de seu piloto. Os gráficos são retrô e lembram bastante games da era do Super Nintendo.

Quais jogos deveriam ter uma continuação? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.