A Nintendo realizou uma pequena apresentação online, o Nintendo Direct Mini, nesta segunda-feira (20), e revelou novidades para jogos no Nintendo Switch. A principal envolve o anúncio de dois games da saga de RPG Shin Megami Tensei – que são Shin Megami Tensei 3 HD Remaster e Shin Megami Tensei 5 – ambos confirmados para o ocidente e inéditos. Além deles, houve a revelação do título de tiro Rogue Company, o divertido WWE 2K Battlegrounds e conteúdo extra para o já lançado Cadence of Hyrule, incluindo músicas inéditas. Saiba todos os detalhes de lançamentos, a seguir.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Cadence of Hyrule

Cadence of Hyrule ganhará seis personagens, Impa, Aria, Shadow Link, Shadow Zelda, Frederick e Skull Kid, além de 39 músicas inéditas e roupas extras para Link e Zelda. O jogo receberá pacotes separados mas também será possível comprar um passe de temporada, por US$ 15 (cerca de R$ 80, em conversão direta e sem impostos). Alguns dos conteúdos já estão disponíveis em atualização, mas outros serão lançados até outubro.

Rogue Company

Rogue Company é um jogo de tiro em terceira pessoa do estúdio Hi-Rez, o mesmo de Paladins e Smite. O game será lançado também nos outros consoles e PC, mas ganhará versão para Switch, em data a ser confirmada. Ele tem ambiente futurista e classes de personagens para desafiar outros jogadores nas partidas.

WWE 2K Battlegrounds

WWE 2K Battlegrounds é outro game que também chega ao Xbox One e PS4 e acaba de ganhar confirmação para o Switch nesta apresentação. Este é mais um jogo da liga WWE, de luta livre, mas com o diferencial de trazer personagens caricatos, com corpo menor e com controles mais amigáveis, focado no humor. Seu lançamento está previsto ainda para 2020, sem data exata.

Shin Megami Tensei 3 HD Remaster

Shin Megami Tensei 3 HD Remaster marca a chegada de um clássico do RPG da Atlus no Switch, que também vem para o PS4. O jogo original é de 2003 e a versão Remaster terá novos gráficos e conteúdo extra. O lançamento deve ocorrer em outubro e a história do game envolve criaturas sobrenaturais e batalhas em turnos.

Shin Megami Tensei 5

Shin Megami Tensei 5 é outra novidade da mesma série da Atlus que chegará ao Switch, mas só em 2021. O game já est

... ava confirmado, mas recebeu um trailer completo, mostrando seus cenários e criaturas, além dos protagonistas. Assim como o anterior, este é um RPG focado no sobrenatural e em segredos do outro mundo que o jogador descobre com o tempo.

A Nintendo deve promover mais Nintendo Direct Mini ao longo dos próximos meses, focados em jogos lançados por empresas parceiras. Resta aguardar por mais novidades.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.