For Honor está gratuito na PlayStation Store do Brasil. O jogo de ação em terceira pessoa, lançado em 2017 para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC, pode ser baixado de graça por jogadores do console da Sony com conta na versão brasileira da loja nesta terça-feira (21). O TechTudo entrou em contato com a Ubisoft para esclarecer se a gratuidade é parte de uma promoção surpresa, ou erro da loja, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria. Em buscas usando a versão web da loja é possível detectar duas versões diferentes do jogo: uma gratuita e a outra por R$ 99.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Embora se encontre gratuito, For Honor não é parte dos títulos oferecidos gratuitamente pelo programa PS Plus, algo que sugere que a gratuidade do jogo deva ser temporária e não até o fim do mês, como ocorre com os games selecionados do programa PS Plus. Além disso, For Honor já foi parte do programa PS Plus em fevereiro de 2019.

For Honor é um jogo de ação e que foca em cenários de combate medieval com cavaleiros, samurais e vikings por 18 mapas diferentes. O jogo oferece um sistema de classes, com personagens que oferecem variação estratégica na hora de escolher armas e se envolver nos combates. Focado sobretudo em modos competitivos, o jogo permite gameplay cooperativo com amigos e tem um modo história simples.

Para realizar o download do game, basta que o jogador realize uma busca pelo título na loja virtual da Sony e clique em “Baixar”. Caso o procedimento seja feito direto do PS4, o download deve começar imediatamente. Usando navegador, o jogo é adicionado à biblioteca do usuário e pode ser posteriorm

... ente acessado por meio do console.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Vale a pena comprar For Honor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.