Se render no Valorant, jogo de tiro tático da Riot Games, não é um trabalho difícil. Porém, para dar início ao processo de votação, é preciso respeitar alguns requisitos impostos pela desenvolvedora, como esperar até a rodada cinco e reunir uma porcentagem mínima para se render. Os modos Competitivo, Sem Classificação (Normal) e os jogos personalizados permitem que os jogadores votem para se render caso julguem a partida como difícil. Veja, a seguir, como se render no Valorant.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Riot Games aplicou alguns requisitos caso o time tenha interesse em se render. No modo "Sem Classificação", por exemplo, é necessário no mínimo 80% dos votos para a rendição, ou seja, pelo menos quatro dos cinco integrantes do time devem ser a favor da rendição. Já no modo "Competitivo" é preciso 100% dos votos, todos precisam votar sim. Além disso, a desenvolvedora explicou que os jogadores sói podem iniciar a votação de rendição a partir da quinta rodada. A rendição pode ser solicitada a qualquer momento, mas a votação acontecerá no intervalo para a rodada seguinte.

Como se render no Valorant

Passo 1. Abra o seu bate-papo durante a partida e digite "/surrender" ou "/ff" para iniciar a votação e computar o seu voto no início da próxima rodada. Para acessar o chat, basta apertar a tecla "Enter". Observe a imagem abaixo:

Passo 2. Quando você digita um dos comandos apresentados no primeiro passo do tutorial, uma mensagem é exibida no seu bate-papo.

Passo 3. Também é possível iniciar a rendição ao clicar em "Render-se". Para isso, utilize a tecla "Esc" e procure pelo botão.

Passo 4. Quando a rodada da votação é iniciada, um quadro aparecerá no canto inferior esquerdo da tela. Nele, é possível votar SIM ou NÃO com as teclas F5 e F6 (padrão) resp

... ectivamente. Quando todos os votos forem computados, a partida continuará ou será encerrada.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Qual sua opinião sobre Valorant? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.