GTA 5 para PC tem mods que certamente atingiram o auge da insanidade: armas que disparam carros, poderes telecinéticos e até uma sniper que atira animais, como baleias, gatos e porcos. A nova modificação, criada pelo usuário brasileiro JulioNIB, traz o insano gancho do protagonista de Just Cause 2, Rico Rodriguez, para Los Santos e Blaine County.

GTA 5 para PC: confira os melhores mods lançados para o game

GTA 5: mod criado por brasileiro traz gancho de Just Cause 2 (Foto: Divulgação)

No vídeo de divulgação, o brasileiro demonstra que o céu não é o limite para Franklin, pois o criminoso profissional é capaz de escalar prédios facilmente e alcançar pontos distantes da cidade com um único tiro.

Além do item facilitar o passeio em GTA 5, o jogador pode utilizá-lo como uma arma inusitada. Ao atirar o gancho (ou seria um arpéu?), uma das pontas se acoplada ao alvo, enquanto o segundo tiro prende a extremidade oposta da corda em outro objeto.

A partir daí, os usuários podem prender carros em helicópteros, pedestres em veículos e até pendurar cidadãos em postes de luz. Além do armamento original de Just Cause 2, Franklin também usa o clássico paraquedas para realizar manobras no ar.

... utube left" style="width: 100%; height: 100%;">

Via GTAxScripting

GTA pode ser considerada a maior franquia dos mundos dos games atualmente? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.