A capa de FIFA 21 tem o astro francês Kylian Mbappé (Paris Saint Germain) como sua estrela. O atacante se destacou na Copa do Mundo de 2018 e se consagrou melhor jogador do ano da liga francesa com apenas 20 anos de idade. A novidade, que foi anunciada pela EA Sports nesta quarta-feira (22), chega ao PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Google Stadia e PC, além de contar com uma versão Legacy no Nintendo Switch.

O lançamento também está confirmado para os consoles da próxima geração: PlayStation 5 (PS5) e Xbox Series X. Mbappé substitui Eden Hazard e Virgil Van Dijk, que foram os jogadores que estamparam a edição 2020 do jogo de futebol.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em comunicado oficial, Mbappé declarou que “estar na capa do FIFA é um sonho realizado. Pensando em minha infância em Bondy, meu tempo em Clairefontaine e a disputa da Copa do Mundo, isso marca outra grande conquista”. O atleta afirma ainda que joga FIFA desde criança e se sente “honrado em representar toda uma nova geração de jogadores de futebol e de estar no mesmo grupo que muitos outros jogadores incríveis, com quem agora compartilho essa honra”.

FIFA 20 chega em outubro com promessa de reforços nas ligas e clubes oficiais representados no jogo, além de melhorias de jogabilidade no modo carreira. Quem migrar para consoles de nova geração pode ainda ver saltos de qualidade gráfica mais expressivos do que os possíveis no PS4 e Xbox One.

Entretanto, sabe-se pouco das novidades e mudanças de jogabilidade: a EA promete divulgar mais detalhes a respeito do que FIFA 20 traz de diferente em agosto. Além das versões comuns para PS4, Xbox One e os consoles de nova geração, FIFA 21 chega a

... o Nintendo Switch por uma atualização de elencos em uma edição Legacy. Por fim, o game também tem lançamento no Google Stadia, mas ainda não há data confirmada.

FIFA ou PES: qual é o melhor? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.