O PlayStation 5 (PS5) terá edições revestidas de ouro 24 quilates e de ouro rosé 18 quilates. As versões de luxo do console serão feitas pela Truly Exquisite, empresa especializada no setor e que também irá revestir o controle DualSense e o novo headset Pulse. No momento, não há preços divulgados para o PS5 de ouro e nem prazo de disponibilidade, já que nem mesmo a Sony revelou a data de lançamento da nova geração do console.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Truly Exquisite é especializada no setor de luxo e, atualmente, oferece celulares das linhas Galaxy S20 e iPhone com o mesmo tratamento em ouro. Para efeito de comparação, um Galaxy S20 Plus coberto em ouro 24 quilates da empresa sai por 2.9 mil libras (cerca de R$ 19.190 mil em conversão direta).

Como o PS5 tem dimensões maiores que as de um celular, a expectativa é de que o PS5 de luxo seja ainda mais caro que o smartphone top de linha da Samsung. Os 24 quilates são uma graduação de qualidade do metal e indicam nível de 99% pureza. O ouro puro, no momento, é cotado atualmente a R$ 315 a grama.

Interessados podem se cadastrar na página oficial do produto para receber informações de preço e lançamento conforme elas forem definidas. De acordo com Kunal Patel, CEO da Truly Exquisite, já há encomendas do PS5 de ouro.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

...

Via Truly Exquisite, AltChar

PlayStation 5 (PS5): Qual a previsão de preço e lançamento no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.