Ghost of Tsushima, jogo exclusivo mais recente da Sony para PlayStation 4 (PS4), chegou a 2,4 milhões de cópias vendidas em apenas três dias. A marca faz com que o game seja o lançamento de maior sucesso de uma nova franquia da empresa. Desenvolvido pelo estúdio Sucker Punch, famoso pela série Infamous, Ghost of Tsushima se passa no Japão feudal e conta uma história de vingança ambientada em um mundo aberto elogiado pelas paisagens e alta qualidade gráfica. O recorde foi anunciado pela própria Sony via Twitter nesta sexta-feira (24).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O sucesso do game entre os jogadores de PS4 não surpreende. No review do TechTudo, demos nota 9,8 a Ghost of Tsushima, elogiando os gráficos, o tratamento cinematográfico da aventura que coloca a cultura japonesa e a trajetória de um samurai em primeiro plano, além da diversão proporcionada pelos combates com espadas e armamento típico do Japão feudal.

O sucesso de Ghost of Tsushima marca o fim do ciclo de grandes lançamentos da Sony para PlayStation 4. A partir de agora, grandes exclusivos e novidades devem ser centradas no PS5, que tem lançamento comercial previsto para o fim do ano.

A marca que atesta o sucesso do jogo de ação e aventura em terceira pessoa reforça o ano forte dos exclusivos para PS4. Em junho, The Last Of Us Part 2 somou 4 milhões de cópias em apenas

... três dias no mercado, por exemplo.

Via Twitter

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.