Fazer corda (laço) no Minecraft é possível em poucos passos. O game oferece várias formas de interagir com as criaturas de seu mundo de blocos e a maneira mais fácil de fazer com que sigam o jogador é ao usar cordas ou laço. Em versões antigas do jogo, só era possível fazer animais seguirem o usuário se fossem domesticados ou se ele estivesse com comida para atraí-los, porém esse método era bastante limitado e foi substituído pelo laço. Confira como fazer seu próprio laço em Minecraft para o Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para criar a corda, é preciso reunir quatro Fios obtidos ao matar aranhas e uma Gosma de Slime obtida ao matar Slimes. As aranhas são fáceis de encontrar em qualquer área, porém Slimes apenas surgem dentro de cavernas ou em pântanos. Ao atacar um Slime ele irá se dividir em versões menores que, quando derrotadas, deixam para trás Gosma de Slime. De posse dos itens basta utilizar uma mesa de trabalho para criar dois Laços. É possível prender criaturas e até mesmo barcos ao selecionar o Laço entre seus itens e utilizar o botão de interação.

Como fazer laço

Passo 1. Mate algumas aranhas até obter quatro Fios;

Passo 2. Mate um Slime para obter uma Gosma de Slime;

Passo 3. Utilize uma Mesa de Trabalho para criar o Laço com os itens;

Passo 4. Com o laço selecionado, pressione o botão de interação em algu

... m animal ou criatura;

Passo 5. É possível também amarrar animais e criaturas em postes de cerca.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.