Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout são os jogos grátis para os assinantes da PS Plus no mês de agosto de 2020. A PlayStation confirmou as ofertas nesta segunda-feira (27). O jogo de tiro está disponível já a partir desta terça-feira (28) para download, enquanto o novo Party Game da Devolver Digital pode ser resgatado a partir da próxima terça-feira (4) — dia em que chega oficialmente ao mercado. Todas as ofertas ficam disponíveis para PlayStation 4 (PS4) até o dia 31 de agosto de 2020.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, os jogadores experienciam o clássico da Infinity Ward com um novo nível de fidelidade visual. A campanha passou por vários tratamentos gráficos, incluindo melhorias nas texturas, animações, renderizações baseadas em física, iluminação dinâmica e muito mais. O game é uma continuação direta de Call of Duty 4: Modern Warfare de 2007 e elenca figuras como Soap, Price, Ghost e a equipe Task Force 141 em uma luta para restaurar a ordem mundial.

Por sua vez, Fall Guys: Ultimate Knockout é a nova aposta da Devolver Digital e da desenvolvedora Mediatonic. O game é um Battle Royale com suporte a 60 jogadores simultâneos baseado em dezenas de provas de gincana diferentes — remetendo aos famosos game shows japoneses. Os jogadores devem sobreviver a rodadas cada um por si ou por times pulando obstáculos, correndo desenfreadamente e agarrando objetos para superar desafios. Durante o Beta fechado neste último fim de semana, Fall Guys registrou mais de 200 mil espectadores na Twitch, superando jogos como League of Legends (LoL), Fortnite e Valorant.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Além disso, a Sony confirmou que um novo fim de semana com multiplayer online gratuito acontecerá de 8 a 9 de agosto, às 23h59 de Brasília

... . Normalmente, os jogadores devem assinar o PS Plus para acessar o modo online dos jogos no PS4, mas esta será a oportunidade de jogar sem a necessidade de um plano.

Qual o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.