Hotmart Pocket é o aplicativo de gerenciamento da plataforma de vendas e de divulgação Hotmart. Disponível para Android e iPhone (iOS), a ferramenta permite que afiliados e produtores acompanhem seu negócio digital de maneira rápida e fácil pelo celular.

O app é uma extensão da versão web do serviço de vendas online, conhecido por ofertar infoprodutos. Qualquer usuário pode realizar o cadastro e vender conteúdos próprios ou de terceiros por meio da plataforma para empreender na Internet. Confira na lista a seguir, como funciona o Hotmart Pocket.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O que é o Hotmart Pocket?

Hotmart Pocket é o aplicativo para afiliados e produtores da plataforma de comercialização de produtos digitais administrarem a sua conta com mais agilidade pelo celular. O Hotmart Pocket permite que acompanhar informações das vendas feitas pela plataforma web, consultar as arrecadações, visualizar os hotlinks personalizados e mais. O login para usar o aplicativo é o mesmo empregado para acessar o site da Hotmart.

Como funciona o Hotmart Pocket?

O Hotmart Pocket apresenta funcionalidades que facilitam o gerenciamento do negócio digital. Com o aplicativo, o usuário tem acesso instantâneo aos hotlinks, ao histórico de vendas de até 30 dias, ao saldo e às conquistas da conta. O app também disponibiliza um resumo dos ganhos do dia e da semana, e gera Afiliações e Coproduções.

Como criar conta no Hotmart Pocket?

Para ter acesso ao aplicativo, é preciso ter uma conta no site de vendas de infoprodutos primeiro. Caso não tenha um cadastro, acesse o site (hotmart.com) pelo navegador do celular e toque em "Começar um negócio digital". Em seguida, informe seus dados pessoais e decida entre as opções "Vender Produtos" ou "Comprar Produtos". Depois de concordar com os termos de uso da plataforma, selecione uma das opções que condiz com o seu objetivo na Hotmart para finalizar o processo.

Como usar o Hotmart Pocket?

O Hotmart Pocket é mais compacto do que a Hotmart web, então o app não permite criar links nem acessar os produtos, mas sim visualizar as movimentações da conta. As ferramentas ficam disponibilizadas na parte inferior da tela, sendo elas divididas em "Notificações", "Receita", &a

... mp;quot;Configurações" e "Perfil".

Para acessar os serviços do aplicativo, basta tocar no ícone correspondente. O hotlinks, saldos e conquistas ficam localizados no perfil do usuário. A interface do aplicativo é bem simples e intuitiva.

Via Hotmart



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.