O OBS Studio é um programa de lives usado para gravar a tela de jogos online e transmitir ao vivo em plataformas de streaming. Disponível para download grátis nas versões 32 bits e 64 bits para PC (a partir do Windows 7), além do Mac e Linux, o serviço é compatível com as principais plataformas: Twitch TV, Facebook Gaming, Nimo TV, BOOYAH! e YouTube. O programa concorre com o Streamlabs e Xsplit. Confira, a seguir, os requisitos mínimos pra baixar o OBS Studio no seu computador. Vale destacar que o programa não está disponível para celular.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PC

Para rodar no PC, o OBS Studio exige que a máquina esteja equipada com Windows 7 ou versões mais recentes e placa gráfica com suporte para o DirectX 10.1. O DirectX tem relação direta com as atividades multimídias no sistema operacional. O OBS Studio para Windows está disponível em duas versões: 32-bit e 64-bit.

Mac

Em computadores da Apple, o software de transmissão de lives necessita de sistema operacional macOS 10.12 ou versão mais atualizada, além de processador Intel. A desenvolvedora esclarece que o OBS não é compatível com Macs equipados com processadores PowerPC (PCC).

Linux

Já para rodar o OBS Studio em Linux, é necessário que o computador possua o X Wind

... ows System e placa gráfica compatível com OpenGL 3.2.

PC travando ao transmitir lives? Veja dicas no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.