Fazer Composteira em Minecraft é uma tarefa simples ao seguir algumas dicas. O game adicionou vários "Blocos de Profissão" em sua atualização Aldeia & Pilhagem (Village & Pillage), entre eles a Composteira ou Compostador que é capaz de produzir uma espécie de adubo. O novo bloco é utilizado por aldeões Fazendeiros para trabalhar em suas plantações, porém pode ser usado também por jogadores para obter Farelo de Osso em troca de comida. Confira como criar e usar sua própria Composteira em Minecraft para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Compostador é um bloco bastante peculiar, pois não é totalmente sólido e jogadores até mesmo podem "entrar" nele quando não está muito cheio. Ao colocar comidas ou plantas no Compostador há uma chance de que seu conteúdo suba um nível.

Após subir sete níveis o Compostador estará cheio e produzirá Farelo de Osso, que pode ser usado em Minecraft como uma forma de adubo para fazer plantas crescerem rapidamente. Cada nível de preenchimento também muda a altura da parte do Compostador na qual o jogador pode pisar.

Como criar Compostador em Minecraft

Passo 1. Em uma Bancada / Mesa de Trabalho utilize sete Lajes de qualquer tipo de madeira, obtidas a partir de Tábuas de madeira, para criar um Compostador;

Passo 2. Coloque itens de comida nele até que se preencha por completo;

Passo 3. Quando o Compostador estiver cheio, um farelo branco surgirá no topo. Interaja com ele para obter o Farelo de Osso;

Passo 4. Utilize o Farelo de Osso em outra

... s plantas para fazê-las crescer.

Saiba mais: conheça a atualização que trouxe os personagens de Toy Story para o mundo de Minecraft

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.