A Copa Nobru, torneio amador de Free Fire organizado pelo streamer e jogador profissional Bruno “Nobru” Góes, começa nesta sexta-feira (31). O campeonato reúne 18 equipes e distribui o prêmio total de R$ 50 mil. Os jogos acontecem às sexta-feiras, aos sábados e domingos, a partir das 18h no horário de Brasília. A grande final está marcada para o dia 23 de agosto de 2020 na Arena Corinthians. Todas as partidas são transmitidas ao vivo nos canais do Nobru no YouTube e pelo aplicativo de lives Twitch TV. A seguir, veja formato, times e cronograma da Copa Nobru.

Free Fire é um jogo Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e em PC por meio de emuladores, como LD Player, BlueStacks e MSI App Player. A Copa Nobru é um torneio com propósito de revelar novos talentos do cenário competitivo profissional.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Times participantes

A Copa Nobru conta com 18 equipes convidadas dividida em três grupos: A, B e C. O torneio é composto por times populares do competitivo, como LOUD, BDL, Deuses, Los Grandes, paiN Gaming e KaBuM. Assim como acontece em torneios paralelos à Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e Mundial de Free Fire, algumas equipes usam outros nomes para representar suas organizações devido ao contrato de exclusividade com a Garena para torneios oficiais. Veja, a seguir, as equipes participantes e seus respectivos grupos.

Formato

A Copa Nobru será dividida em duas etapas: fase de grupo e grande final. A fase de grupo conta com 18 equipes convidadas divididas em três grupos com seis times cada. Durante três semanas, cada grupo jogará um total de 24 partidas. Ao término da etapa, as quatro com maiores pontuações de cada grupo se classificam para grande final. A pontuação de cada time é constituída pelo número de abates e o posicionamento na tabela.

Na grande final, as 12 equipes classificadas disputam quatro quedas por dia durante os dias 21, 22 e 23 de agosto. Nessa etapa, os pontos acumulados referente à fase anterior são zerados e o modelo adotado são os pontos corridos. Na final, a pontuação de cada equipe é influenciada pelo número de abates e posicionamento da tabela.

Cronograma

Confira, a seguir, as datas de cada etapa da Copa Nobru de Free Fire:

Apresentação

A Copa Nobru de Free Fire contará com a apresentação do próprio Bruno Góes, além da presença de convidados populares do cenário do Battle Royale. Na abertura, o torneio terá a apresentação da Batalha de Rimas de Free Fire, com membros da Batalha da Ald

... eia. Nesta primeira semana, os convidados serão os influenciadores Cerol, Bruno Playhard e El Gato, respectivamente sexta-feira, sábado e domingo. Já a grande final será transmitida dos gramados da Arena Corinthians, em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, e terá apresentação com artista ainda não divulgado.

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.