Fortnite promoverá o evento Festa Royale nesta sexta-feira (31). Nessa edição, a Epic Games transmitirá a apresentação virtual ao vivo do DJ e produtor musical Diplo dentro do próprio Battle Royale. A performance pode ser assistida hoje em tempo real ou em retransmissão na próxima segunda-feira (3). Confira, a seguir, os horários das apresentações. Vale ressaltar que Fortnite está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC e Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça Compare TechTudo

A apresentação de Diplo ocorrerá no Palco Principal da Festa Royale. O tempo de performance está estimado em 30 minutos. Para entrar no palco principal, o jogador deve acessar o game e escolher a opção “Festa Royale” na lista de partida. Nesta edição, o evento não tem limite de espectadores e, caso se atrase para entrar, também será possível assistir aos restantes das apresentações.

Como recompensa pela presença no Festa Royale, o Fortnite presenteará os jogadores com o exclusivo Envelopamento Pós-festa. O item, em tonalidades amarelo, rosa, azul e roxo, pode ser usado para decoração de armas no Battle Royale. Além disso, em comemoração ao evento, a Loja de Itens também receberá novos produtos. Traje Vislumbre, Picareta Facas Leves e Acessório para as Costas Ritmo Portátil são algumas das mercadorias que podem compradas. O grande atrativo é a capacidade desses itens serem reativos à música.

Natural do estado de Mississippi, EUA, Diplo é um DJ, compositor e produtor musical de 41 anos. O produtor é membro do grupo musical Major Lazer. Suas produções costumam misturar influências de hip-hop, miami bass, trap e pop. Em sua carreira, Diplo já colaborou com grandes nomes do cenário musical, como Ariana Grande, Beyoncé, Shakira, Anitta, Skrillex, MØ, Dua Lipa e Snoop Dogg. Além disso, o artista já foi indicado nove vezes ao Grammy Awards, e venceu em três categorias.

A Epic Games tem promovido diversas apresentações musicais dentro do Fortnite. Em abril de 2020, o game foi palco do evento Astronomical com apresentação ao vivo do rapper Travis Scott. No mês seguinte, foi a vez dos artistas Dillon Francis, Steve Aoki e Deadmau5 se apresentarem no Battle Royale, em comemoração �

... � marca de 350 milhões de jogadores cadastrados. Em junho, o jogo recebeu os shows de Diplo, Young Thug e Noah Cyrus, em celebração ao lançamento do álbum Diplo Presents: Thomas Wesley.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.