Battletoads, considerado um dos jogos mais difíceis do mundo, está de volta sob uma nova roupagem. A Microsoft acaba de confirmar, nesta sexta-feira (31), que o novo jogo da clássica franquia de beat ‘em up chega ao PC (Steam), Windows 10 e Xbox One em 20 de agosto de 2020, além de ser disponibilizado aos assinantes do Xbox Game Pass imediatamente após o lançamento. Um trailer inédito de jogabilidade foi divulgado para apresentar as novidades do game, incluindo o multiplayer local para três jogadores e a temida “fase da moto”, que rendeu muitas mortes no clássico de 1991 do NES.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A principal diferença do novo Battletoads é o seu estilo gráfico, que dividiu muitas opiniões entre os fãs. A sua arte e animações são feitas totalmente à mão e remetem aos desenhos animados atuais, mas o gameplay ainda mescla pancadaria com trechos de plataforma. Será possível escolher entre os sapos Rash, Zitz e Pimple em uma jornada para impedir os planos da Dark Queen.

Os jogadores podem entrar e sair da partida a qualquer momento para se divertir, sem afetar o progresso nas fases. É interessante notar também que alguns chefes e fases mudam drasticamente a jogabilidade, obrigando a pular obstáculos, descer por cenários evitando sair da tela e colocando os protagonistas até mesmo sob a perspectiva de jogos de nave. O novo vídeo pode ser conferido a seguir:

Veja

... também: assista ao vídeo com as principais curiosidades do Xbox One X a seguir

Quais três melhores jogos do Super Nintendo na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.