O Uber anunciou, neste sábado (1), o lançamento de mais uma modalidade de corridas para o Rio de Janeiro. Batizado de Uber Promo, a nova opção oferece corridas mais baratas em horários de menor demanda para viagens pelo aplicativo de mobilidade, disponível para Android e iPhone (iOS). A funcionalidade é similar ao 99Poupa, disponível na concorrente 99 desde julho em algumas localidades do país.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A iniciativa, segundo a companhia, busca evitar aglomerações em horários de pico com preços reduzidos para usuários que precisam utilizar o serviço de mobilidade durante a pandemia. A nova funcionalidade de viagens oferecerá descontos e será realizada por motoristas parceiros da modalidade UberX. O Uber Promo deverá ser solicitado pelo próprio aplicativo do Uber, a partir da lista de viagens exibidas ao pedir uma corrida pelo celular.

Outras medidas adotadas pela companhia durante a pandemia de Covid-19 foram a suspensão temporária de viagens compartilhadas com a modalidade Uber Juntos para evitar questões de contágio da doença, além do lançamento de três novas funcionalidades: o Uber Flash, Medics e Taxi, e a obrigatoriedade do uso de máscaras por motoristas parceiros e passageiros durante viagens e entregas pelo Uber Eats.

A modalidade de entregas Uber Flash permite que usuários enviem objetos e documentos a amigos e parentes entre 6h e 23h, e o preço da corrida é equivalente à opção UberX. Já o Uber Medics foi implementado nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, oferecendo corridas gratuitas e vouchers de até R$ 20 para profissionais da sa

... úde na linha de frente no combate à Covid-19 no país. E, com o UberTaxi, taxistas da cidade de São Paulo podem se cadastrar na plataforma e aceitar viagens com a Uber.

Como denunciar golpe "treme treme" no Uber e no 99? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.