Fast & Furious Crossroads, o game de corrida oficial da franquia de filmes Velozes & Furiosos, é um dos maiores lançamentos nesta semana para as principais plataformas. O jogo vem acompanhado ainda por um antigo exclusivo do PlayStation 4 (PS4) que traz seus animais robóticos agora também para o PC com Horizon Zero Dawn: Complete Edition. Além deles, há dois títulos independentes promissores: Skully e Fall Guys: Ultimate Knockout, este último gratuito na PS Plus de agosto. Confira a seguir as principais novidades de games da semana.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Fast & Furious Crossroads - PS4, Xbox One e PC - 7 de agosto

Velozes & Furiosos Encruzilhada traz os personagens da famosa franquia de filmes em uma aventura original no mundo dos games com estilo cinematográfico. O jogo foi desenvolvido pela Slightly Mad Studios, produtora responsável por Project Cars, e será publicado pela Bandai Namco com grandes missões e carros equipados com vários tipos de acessórios e armas. Há também um modo multiplayer online que não foi explicado em detalhes mas traz diferentes modos com jogadores divididos em três facções: heróis, vilões e policiais.

Fall Guys: Ultimate Knockout - PS4 e PC - 4 de agosto

O inusitado game da Mediatonic publicado pela Devolver Digital é uma espécie de Battle Royale de corrida, com 60 competidores online se enfrentando para ser o único a chegar ao final da competição. Os percursos das corridas são especialmente bizarros e cheios de elementos de física para atrasar os jogadores. O game estará disponível gratuitamente durante todo o mês de agosto para assinantes da PS Plus. Fall Guys será lançado na loja digital Steam por R$ 37,99.

Skully - PS4, Xbox One, Switch e PC - 4 de agosto

O jogo independente da Finish Line Games traz um estranho protagonista para o mundo dos games, uma caveira ressuscitada que precisa ajudar deuses de uma ilha a encontrarem a paz entre si. Como caveira, o jogador pode rolar por vários caminhos para se locomover, mas não poderá fazer muito mais do que isso. Para de fato avançar em sua jornada será preciso tomar formas humanoides oferecidas pelo ambiente que irão fornecer diferentes habilidades e capacidades de combate para Skully.

Horizon Zero Dawn: Complete Edition - PC - 7 de Agosto

Lançado originalmente para o PlayStation 4 em 2017, Horizon Zero Dawn conta a história de Aloy, uma exilada de sua tribo em um mundo pós-apocalíptico habitado por animais robóticos. Enquanto tenta descobrir sua origem e se vingar pela morte de seu tutor, Aloy terá que interagir com outras tribos e desvendar o mistério que tem tornado os animais mecânicos cada vez mais a

... gressivos. A versão "Complete Edition" inclui ainda um DLC que traz uma nova área para explorar e novas criaturas para enfrentar. Horizon Zero Dawn: Complete Edition será lançado nas lojas digitais Steam e Epic Games Store por R$ 200.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo console da Sony que promete gráficos de cinema

Qual console tem os melhores exclusivos? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.