O Twitter para Android permite que o usuário compartilhe tuítes em sua página do Facebook. A função, que pode ser utilizada para levar ao Facebook notícias, imagens e informações encontradas no microblog, funciona apenas para a versão para Android do aplicativo. Veja o passo a passo para aprender como fazer:

Facebook: veja como compartilhar seus vídeos e links salvos com amigos

Passo 1. Abra o Twitter e mantenha o dedo pressionando um tuíte até que surjam as opções. Na sequência, acesse “Compartilhar com…”;

Acessando a ferramenta de compartilhamento de tuítes do Twitter para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque no ícone do Facebook na lista de serviços. Na página seguinte, o link será preparado e você poderá definir sua postagem escrevendo algo e escolhendo as opções de privacidade do compartilhamento. Feito isso, toque em publicar para finalizar o processo.

... Costa)" height="456" width="695">Compartilhando um tuíte no Facebook com o Twitter para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para levar qualquer tuíte para a sua página do Facebook no app para Android.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.