League of Legends (LoL) e Teamfight Tatics (TFT) recebem o patch 10.16 nesta quarta-feira (5). O destaque da atualização vai para o lançamento do novo campeão Yone, conhecido de longa data da comunidade, mencionado na lore de seu irmão, Yasuo. Além disso, o update traz novas skins do evento Florescer Espiritual, que vão para Ahri, Cassiopeia, Kindred e Riven. O patch traz mudanças para 25 campeões. Já o TFT tem a adição de uma nova galáxia que promete impactar o estilo de jogo. Veja, a seguir, os detalhes da atualização 10.16 dos jogos da Riot Games.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

League of Legends (LoL)

Depois de muita especulação na comunidade, Yone finalmente chega a Summoner’s Rift. O personagem está disponível no card game Legends of Runeterra e recentemente teve uma animação divulgada pela Riot. Com passiva semelhante a de seu irmão Yasuo, sua chance de acerto crítico é dobrada, com a diferença que o segundo ataque básico de Yone causa bônus de dano mágico. O kit do campeão é bom em combate singular, mas ganha força nas lutas em grupo, pelo fato de que uma de suas habilidades gerar escudo a partir da quantidade de campeões inimigos atingidos e sua ultimate causar controle de grupo em área. Com a alcunha de “O inesquecido”, o campeão conta com uma skin da nova linha Florescer Espiritual assim como Ahri, Cassiopeia, Kindred e Riven.

Além do novo personagem o patch traz mudanças para 25 campeões. Esses balanceamentos são de suma importância, já que alguns deles possivelmente vão se manter até o Mundial, que será realizado em Xangai entre os dias 25 de setembro e 31 de outubro.

Sett, Volibear e Kha’Zix perdem parte de seu potencial com os nerfs, alterações voltadas para reduzir os atributos do personagem. Sett tem o dano de duas de suas habilidades diminuído, enquanto Kha’zix, bufado no 10.14, perde uma parcela de sua força em seu Sabor de Medo (Q), reduzindo o dano em alvos isolados. Também com mudanças em sua habilidade Q, Volibear tem a velocidade em seu Esmagamento Trovejante ajustada.

Os buffs, alterações voltadas para a melhoria dos status do campeão, afetam Skarner, Akali e Tristana. O caçador recebe diminuição no custo de mana de sua habilidade Q, o que aumenta ainda mais seu potencial, já que no patch 10.15 Skarner também ganhou mudanças positivas. Akali tem a sua Investida Shuriken (E) convertida para dano mágico ao invés de físico, o que reduz o impacto da campeã na fase de rotas mas se integra melhor ao seu kit. Tristana se beneficia de um buff em seu E, que deve auxiliar na derrubada das torres e no dano em campeões.

Outros campeões dignos de nota são Evelynn e Nocturne. A caçadora passa por uma modificação importante em seu Q, agora com metade do tempo de recarga, porém sem diminuição desse tempo se utilizado contra monstros da selva. A mudança possivelmente tornará a campeã viável em rotas solo. Nocturne tem nerf em sua passiva, cujo tempo de recarga foi aumentado. Entretanto, a passiva sofre redução de tempo de recarga contra monstros, o que diminui o impacto do campeão na rota meio e aumenta seu potencial na selva. Nas runas, poucas alterações. Manto de Nimbus proporcionará menos velocidade de movimento, o que pode afetar os atiradores que fazem uso recorrente da runa.

Abaixo a lista dos campeões balanceados pelo novo patch:

Teamfight Tatics (TFT)

No TFT, as mudanças também são significativas. As características Máquina de Combate, Infiltrado, Rebelde, Guardiã Estelar, Estrela Negra, Temporal e Pirata Espacial são alvo de buff. Já os Vanguardas sofrem nerf. Boa parte das alterações se destinam aos campeões no nível 3. A mudança traz recompensas para quem dedicar suas ec

... onomias na busca pelo aprimoramento de seus personagens.

São beneficiados principalmente Ezreal, Blitzcrank, Leona. Jinx e Lucian recebem buff novamente, beneficiando os Detonadores. Bardo tem sua geração de mana por ataque básico reduzida no nível 1, o que diminui o impacto precoce do campeão. Jhin e Teemo também sofrem nerfs, atingindo as composições de Atirador de Elite.

A seguir todos os campeões alvos do balanceamento:

Nas galáxias, Nuvem Estelar será removida e Salvage World, ou Mundo de Salvamento em tradução livre, será adicionada. A nova galáxia possibilita que, ao vender um campeão que esteja equipado, o item transforma-se novamente em dois componentes. A mecânica terá impacto direto no uso de itens que sejam relevantes no início do jogo e, posteriormente, a reutilização de seus componentes para adaptar-se melhor a situação da partida. Faca de Statikk, Pistola Laminar Hextec e Punhos da Justiça têm modificações positivas assim como Furacão de Runaan, Medalhão dos Solari de Ferro e Quebra-Lâmina.

Via Dot esports, Pro Guides e Mortdog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.