A Samsung anunciou nesta quarta-feira (05) o Galaxy Z Fold 2, terceiro celular dobrável da companhia. O sucessor do Galaxy Fold original tem tela externa maior com notch para abrigar a câmera de selfies. Além disso, a empresa sul-coreana deu fim à saída de áudio analógico (3,5 mm).

O anúncio ocorreu durante o evento Unpacked em que também foram apresentados o Galaxy Note 20, o Galaxy Note 20 Ultra, o Galaxy Buds Live, o Galaxy Watch 3 e o Galaxy Tab S7.

A empresa disse que “ouviu o feedback” dos usuários do Fold original e do Galaxy Z Flip, modelo mais recente para rivalizar com o Motorola Razr (2019). São prometidas “significativas” inovações na nova geração. Por exemplo, a tela externa – chamada também de tela de capa – salta para 6,2 polegadas. Já a tela principal oferece 7,6 polegadas quando está aberta, lembrando u

... m tablet

História em desenvolvimento. O texto será atualizado.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.