Call of Duty: Warzone atingiu a marca de 75 milhões de jogadores, segundo um post feito na conta oficial da franquia no Twitter nesta terça-feira (4). O novo recorde de usuários no game acompanha o início da quinta temporada de conteúdo, que adiciona novidades pelo mapa de CoD: Warzone. Desde o seu lançamento, o jogo da Activision tem alcançado grandes quantidades de players e superado alguns concorrentes do gênero Battle Royale, como Apex Legends. Call of Duty: Warzone está disponível para download grátis no PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC (via Battle.net).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Veja também: assista ao vídeo de gameplay do modo Battle Royale de Call of Duty: Black Ops 4

Call of Duty: Warzone foi lançado de surpresa em 10 de março e chegou a registrar mais de 6 milhões de jogadores em suas primeiras 24 horas – marca que rapidamente ficou para trás. Em apenas quatro dias, já havia mais de 15 milhões de soldados e em 10 dias 30 milhões.

Antes do recorde atual, o último número revelado era de dois meses após o lançamento, quando o game já tinha 60 milhões de usuários. A nova marca de 75 milhões em cinco meses supera com boa vantagem um dos principais concorrentes, Apex Legends, que teve 70 milhões de usuários em oito meses.

A quinta temporada de Call of Duty: Warzone traz duas grandes mudanças à primeira vista. O Estádio tem seu teto demolido e se torna uma área aberta para confrontos. Já os trilhos que cruzam Verdansk ganham uma nova função com um trem funcional que anda pelo mapa. O veículo pode tanto servir de transpor

... te como um inesperado obstáculo que interrompe um combate.

Call of Duty: Warzone travando ou fechando sozinho (crashando)? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.