Street Fighter 5: Champion Edition teve os seus próximos conteúdos revelados nesta quarta-feira (5) em transmissão ao vivo, incluindo a personagem Akira Kazama de Rival Schools, uma das franquias clássicas da empresa. A partir do último trimestre de 2020, Dan Hibiki (Street Fighter Alpha) faz sua estreia no game como um lutador jogável, sendo seguido por Rose (Street Fighter Alpha), Oro (Street Fighter 3) e a própria Akira ao longo de 2021.

O jogo está disponível para PC (Steam) e PlayStation 4 (PS4) com suporte a multiplayer cross-play. Quem quiser experimentar Street Fighter 5: Champion Edition grátis pode fazer isto a partir desta quarta-feira (5) em todas as plataformas.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Capcom, os jogadores também podem esperar por novas mecânicas de combate e um rebalanceamento geral já no fim de 2020 de forma gratuita, acrescentando ainda mais melhorias de jogabilidade e profundidade ao sistema de gameplay. Um quinto e último personagem, que está previsto para o fim de 2021, será revelado em breve.

Apenas Dan está apresentável no momento e Rose está no estágio de planejamento de design. Conforme os lutadores assumirem forma, eles serão mostrados aos fãs. Além disso, pelo menos mais 30 roupas alternativas, incluindo designs pensados pelos fãs e pacotes sazonais, e dois novos estágios da Capcom Pro Tour chegam no verão de 2020 e primavera brasileira de 2021.

Todos que quiserem experimentar Street Fighter 5: Champion Edition de graça podem fazer isto a partir desta quarta-feira (5) em todas as plataformas. Os 40 lutadores lançados até o momento ficam disponíveis tanto p

... ara novos jogadores como para os veteranos por tempo limitado. Uma promoção também está em andamento com 60% de desconto na compra digital do game.

Vídeo de gameplay de Dan Hibiki:

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.