A segunda geração do Motorola Razr teve supostas imagens vazadas na internet. As fotos do celular dobrável da Motorola foram publicadas na rede social chinesa Weibo e mostram poucas mudanças externas em relação à geração anterior, apresentando como novidade as bordas mais arredondadas e cor prata. O design do smartphone é inspirado no clássico V3, sucesso dos anos 2000.

Uma das inovações mais significativas está na câmera externa, que apresenta uma lente sem protuberância com o flash posicionado ao lado e com três furos que devem servir para auxiliar no foco e na luminosidade. Além disso, não há sensor de impressão digital na parte inferior do aparelho, como havia na primeira geração, o que pode indicar que o leitor seja integrado à própria tela no novo telefone.

Outro ponto de destaque é o tamanho da tela. Rumores apontavam que o display OLED dobrável poderia ser de 6,7 polegadas, mas pelas fotos é esperado que o display do novo aparelho tenha 6,2 polegadas, mesmo tamanho do antecessor. Já o painel secundário deve ter 2,7 polegadas. O espaço para abrigar a câmera de selfies e o alto-falante deve permanecer inalterado.

Apesar de ter design semelhante à primeira geração, espera-se que o novo celular apresente especificações técnicas mais avançadas, de acordo com vazamentos anteriores. O smartphone deve vir com processador Snapdragon 765, da Qualcomm, memória RAM de 8 GB e 256 GB de armazenamento. Além disso, deve ser compatível com a internet 5G, ter entrada para eSIM e para nano SIM.

Com a mudança no exterior do smartphone, é esperado que a qualidade da câmera traseira passe para 48 MP e 20 MP na frontal. A bateria deve ser de 2845 mAh, com carregamento rápido de 18 W. Além disso, o telefone deve sair de fábrica com Android 10, sistema mais recente do Google.

Caso os rumores se confirmem, a ficha técnica ainda ficaria atrás do Galaxy Z Flip, da Samsung. O telefone da concorrente sul-coreana conta com Snapdragon 855, processador mais avançado que o usado no Motorola Razr.

... ore">Relembre o lançamento do Motorola Razr

O lançamento do Motorola Razr 2 estava previsto para agosto. No entanto, a expectativa agora é que o novo modelo seja apresentado ao mercado somente em 2021.

Com informações de Gizchina e Gizmochina



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.