Fall Guys: Ultimate Knockout, novo party-game da Mediatonic e da Devolver Digital, registrou mais de 1,5 milhão de jogadores nas suas primeiras 24 horas e já é um grande sucesso. A novidade foi revelada pela desenvolvedora na manhã desta quarta-feira (5) pelos perfis oficiais do game. O jogo está disponível para PC (Steam) por R$ 37,99, mas pode ser adquirido de graça pelos assinantes do PS Plus durante o mês de agosto, para PlayStation 4 (PS4). Devido ao pico de acessos, Fall Guys enfrentou problemas com os servidores, mas a situação já está normalizada.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Apenas uma hora e meia após o seu lançamento, Fall Guys já registrava mais de 120 mil jogadores simultâneos e meio milhão de espectadores na Twitch. Mais tarde no mesmo dia, foi comunicado que havia mais de 145 mil jogadores conectados ao servidor.

Em comparação, Rocket League, originalmente em julho de 2015, alcançou a marca de 124 mil jogadores simultâneos apenas quatro dias após ficar disponível. Até o fim deste mesmo mês, o jogo de futebol entre carros registrou um total de 5 milhões de downloads.

Por sua vez, Paladins (2016), que também é um grande sucesso atualmente, havia registrado mais de 100 mil jogadores em suas primeiras 24 horas e mais de um milhão no período de uma semana.

Em Fall Guys: Ultimate Knockout, 60 jogadores competem pela sobrevivência em várias provas que remetem aos game shows japoneses. Cada vez menos jogadores se classificam ao longo de rodadas até chegarem à grande decisão para conquistar uma coroa. O jogo já tem um plano de atualização que adicionará novos minigames, roupas customizáveis e funcionalidades, incluindo multiplayer crossplay.

Saiba mais: confira tudo sobre o PS5, próximo con

... sole da Sony que promete gráficos de cinema

Quais são os melhores jogos arcade? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.