O Six August 2020 Major LATAM: Brazil, torneio de Rainbow Six: Siege (R6), começa nesta sexta-feira (7) e tem final marcada para domingo (9). Os times brasileiros FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid e Team One disputam pelo titulo e prêmio de US$ 100 mil (R$ 525,6 mil). Também serão distribuídos 650 SI Points, válidos para classificação no próximo Six Invitational - o torneio mais importante de R6. O Major LATAM terá narração e comentários em português, com transmissão ao vivo na Twitch TV e no YouTube. Saiba mais sobre o torneio, horários dos jogos e formato.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Six August 2020 Major seria realizado nos EUA, mas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), migrou para o formato online. Além disso, a competição foi dividida em torneios regionais na Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia Pacífico. Já a divisão LATAM tem dois sub-torneios: o brasileiro e mexicano.

FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, Team Liquid e Team One garantiram presença, pois foram as quatro primeiras colocadas na Fase 1 do Brasileirão de Rainbow Six. Vale registrar que a Team One terminou a fase na liderança com 41 pontos, enquanto a Liquid ficou em segundo lugar com 30 pontos.

Os times se enfrentam em formato de dupla eliminação, onde todas as partidas serão jogadas em séries melhores de três (MD3). A grande final, entretanto, será jogada em uma melhor de cinco (MD5). O time classificado para grande final pela chave superior

... terá um mapa de vantagem.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.