Guy “Dr DisRespect” Beahm superou a marca de 300 mil espectadores em uma live teste no YouTube na noite da última quinta-feira (6). Ele utilizou o seu Twitter para divulgar o canal na nova plataforma e lembrar que estará de volta oficialmente nesta sexta-feira (7), com live marcada para às 16h, no horário oficial de Brasília. A transmissão de teste, que ainda está online atualmente, exibe um posto de gasolina com um carro vermelho e uma música ao fundo, e teve pico de 334 mil espectadores simultâneos na primeira hora.

DisRespect construiu sua carreira realizando transmissões na Twitch TV de jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e Apex Legends. No entanto, ele foi banido permanentemente da plataforma no dia 26 de junho de 2020 em um caso que segue sendo misterioso até hoje, visto que o streamer não foi informado sobre o motivo da suspensão permanente, e a plataforma não entrou em mais detalhes.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Muitas teorias foram lançadas a respeito do banimento de Dr DisRespect da Twitch TV. Entre essas teorias, estão histórias como a de ele ter recebido ofertas milionárias de outras plataformas e até possibilidade de assédio sexual. Antes de seu banimento, ele somava mais de 4,4 milhões de seguidores no canal da Twitch TV.

A marca de mais de 300 mil espectadores no YouTube foi batida por DrDisrespect devido aos seus fãs realmente acharem que ele faria uma transmissão comum, mesmo avisando que estaria de volta apenas no dia seguinte. Vale destacar que em pouco tempo após o lançamento da live de teste, seus números de inscritos na nova plataforma cresceram em um ritmo bastante acelerado. Segundo o portal Social Blade, DrDisrespect ganhou mais de 200 mil novos seguidores no YouTube até o momento e teve um

... acréscimo de mais de 4 milhões de novas visualizações em seus vídeos no canal.

Qual é o melhor jogo de tiro na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.