O DreamHack Open Summer North America, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), começa neste sábado (8) e vai até o dia 16. A competição reúne oito times na corrida pelo título, entre eles as brasileiras FURIA Esports, Yeah Gaming e Team One. Será distribuído o prêmio total de US$ 90 mil (R$ 473 mil) e 280 pontos da ESL Pro Tour - circuito de CS:GO - sendo 100 para o campeão. Os jogos serão transmitidos ao vivo no canal oficial do torneio na Twitch TV. A seguir, saiba mais sobre o torneio.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O torneio vai contar com oito equipes participantes. FURIA, Cloud9 e Team Liquid foram os times convidados para o torneio norte-americano, que acontecerá online em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Já a Triumph venceu a qualificatória fechada, e a Ze Pug Godz ficou em segundo lugar, ambas garantindo vaga. Evil Geniuses, 100 Thieves e Gen.G Esports estavam confirmadas por meio de convite, mas a DreamHack anunciou que os times não mais participariam do torneio na última terça-feria (4). Assim, Team One, Yeah Gaming e Chaos Esports Club assumiram as vagas.

As equipes serão divididas em dois grupos com quatro times cada. Na fase de grupos, o formato será de dupla eliminação, com jogos disputados em séries melhores de três mapas (MD3). Após a fase de grupos, os dois primeiros colocados avançam para os playoffs. Aqui, o formato será de eliminação simples, com jogos também em MD3 - incluindo

... a grande final.

Calendário

Via DreamHack, Liquipedia, Twitter e Esportsbets



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.