Mensagens de Dia dos Pais para WhatsApp podem ser encontradas em aplicativos para Android e iPhone (iOS). As opções reúnem imagens com frases prontas, textos e GIFs sobre a celebração. Os apps também permitem criar fotos com mensagens prontas ou originais, além de cartões e vídeos personalizados para homenagear os pais nas redes sociais neste domingo (9).

Entre os aplicativos selecionados, estão Mensagens, Status e Frases Prontas, Vídeo do dia dos pais, Mensagem para o Dia dos Pais, PicsArt e Tumblr. No Pinterest, ainda é possível encontrar dicas de presentes para o Dia dos Pais que podem ser feitos pelo próprio usuário. Confira na lista a seguir, seis apps com mensagens para enviar no WhatsApp e desejar um "Feliz Dia dos Pais".

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Status e Frases Prontas

Mensagens, Status e Frases Prontas é um aplicativo para Android com textos de várias temáticas, entre elas, sobre o Dia dos Pais. É possível criar imagens personalizadas com as frases do aplicativo como, por exemplo, escolhendo uma foto com o pai ou alguma do banco do próprio app.

Mensagens, Status e Frases Prontas reúne mais de 40 textos curtos e carinhosos que transmitem, em poucas palavras, gratidão ao pai. As mensagens podem ser compartilhadas ou copiadas diretamente para o WhatsApp, o que facilita o uso do aplicativo.

2. Vídeo do dia dos pais

Vídeo do dia dos pais permite criar vídeos com fotos, textos, músicas e molduras relacionadas à data comemorativa. O processo de edição consiste em selecionar imagens da galeria do celular, determinar a duração dos elementos no vídeo com fotos e escolher efeitos ou adicionar textos.

O aplicativo para Android é um programa de edição intuitivo, e disponibiliza diversos modelos de molduras para deixar as edições ainda mais especiais. Para compartilhar o conteúdo, basta salvar o vídeo no canto superior direito da tela e tocar no ícone do WhatsApp.

3. Mensagem para o Dia dos Pais

O aplicativo Mensagem para o Dia dos Pais, disponível para iPhones, oferece centenas de imagens com mensagens prontas do Dia dos Pais para enviar pelo WhatsApp ou compartilhar nas redes sociais. O aplicativo ainda disponibiliza um editor de imagens para criar cartões personalizados com textos originais. É possível escolher o tamanho da fonte, a localização do texto e a cor.

4. PicsArt

O PicsArt, disponível para Android e iPhone, é ideal para filhos que querem fazer um cartão de Dia dos Pais online. É possível buscar por modelos de cartões de Dia dos Pais por meio da barra "Pesquisar", na página inicial do aplicativo.

O aplicativo oferece diversas opções de filtros, stickers, fontes, molduras e modelos de colagem pré-prontos referentes ao tema. Basta adicionar fotos e textos próprios para criar a arte de Dia dos Pais, além de poder fazer montagens totalmente originais com o editor do PicsArt.

5. Pinterest

A rede de imagens Pinterest, além de reunir diversas fotos prontas para homenagear os pais, oferece inspirações de presente para o Dia dos Pais e ideias de decorações para festejar a data especial em casa. Para visualizar o conteúdo, basta procurar na barra de pesquisa do aplicativo por "Dia dos Pais".

Caso encontre dicas de presentes DIY (sigla para do it yourself, "faça você mesmo" em tradução livre), o aplicativo exibe a opção "Ler", que redireciona para a página da web com explicações de c

... omo montar a lembrancinha de Dia dos Pais.

6. Tumblr

A tradicional rede social de imagens e textos Tumblr disponibiliza diversas opções de mensagens compartilhadas pelos próprios usuários para você mandar para seu pai. As imagens e GIFs são exibidas na linha do tempo do aplicativo, mas é possível usar a lupa para buscar temas específicos, como o termo "Dia dos Pais".

Diferentemente das outras opções, o aplicativo possui textos mais longos e pessoais que podem servir de inspiração para escrever votos originais no Dia dos Pais. Vale destacar que, como o Tumblr é uma rede social, é preciso criar uma conta antes para ter acesso à plataforma.

Qual é o melhor app para editar imagens? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.