Criar uma lista de reprodução pode ser útil para selecionar as músicas que você deseja ouvir em um determinado momento. No Windows Phone, o recurso está disponível no aplicativo de músicas nativo do sistema. Se você não sabe como configurá-lo, confira a dica e aprenda.

Como localizar e bloquear um Windows Phone roubado ou perdido?

Passo 1. Abra o aplicativo de músicas e deslize a tela para esquerda até encontrar o menu do aplicativo;

Abra o aplicativo de músicas do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “listas de reprodução” e, em seguida, toque sobre o botão “+”, na parte inferior da tela;

Criando uma lista de reprodução (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Escolha um nome para playlist e toque sobre o botão de "check" localizado logo abaixo do teclado. Feito isso, selecione as músicas que você gostaria de adicionar à playlist, tocando nelas e, depois de escolher todas, toque sobre o ícone do disquete para salvar;

Digite o nome da playlist e selecione as músicas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. A playlist que você acabou de criar será aberta. Caso queira alterar algo, na parte inferior da tela, as quatro opções servem em sequência para: adicionar novas músicas; selecionar as músicas e removê-las da playlist; alterar a ordem e fixar a playlist na tela inicial.

... Gerenciando playlists (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica, você poderá criar playlists no aplicativo de músicas do Windows Phone. Caso queira remover uma playlist, pressionar o dedo sobre ela e, no menu que aparece, tocar em “excluir”.

Vale a pena trocar o Android pelo Windows Phone? Veja o que estão dizendo no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.